Caminhão betoneira em apuros no morro escorregadio!


Caminhão betoneira apuros

Um caminhão betoneira, ou veículo de transporte de concreto, empinou muito e o motorista viveu momentos de tensão na subida de morro escorregadio.

Esses caminhões são contratados por empresas de construção civil para transportarem o concreto pronto até o local da obra para que façam a concretagem de alguma estrutura.

Como você pode notar no vídeo, aquela parte redonda vermelha, que é onde o concreto está armazenado, nunca pode ser desligada com o material dentro, pois ele pode endurecer lá dentro.

Já houve muitos casos de motoristas iniciantes que deixaram desligar o caminhão ou até mesmo, devido a algum problema no veículo, ele apagou e o concreto endureceu lá dentro. O resultado foi que tiveram que comprar uma betoneira nova para acoplar no caminhão.

No vídeo abaixo você verá que um caminhão betoneira foi chamado para levar o concreto até uma obra no interior. No entanto, o motorista se deparou com uma subida perigosa, onde o concreto fazia muito peso na parte de trás e fazia com que o veículo empinasse bastante.

Veja também:

Comentários

  1. Isso aí se chama imprudência dos responsáveis pela obra fazendo com que o motorista fizesse esse tipo de manobra tem que ser puxado pelo trator de esteira e as vezes tem.motorista que se acha o máximo depois acontece as cagadas

    ResponderExcluir
  2. Que deus abençoe esses trabalhadores ,que por profissão arriscam suas vidas b! 👍👍🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!