3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy


 caminhoneira bonita sheila loira juli

Conheça 3 caminhoneiras bonitas que resolverem postar fotos sensuais para seus fãs, seja com roupa ou completamente nuas em plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy e hoje faturam uma grana alta.

Com a ascensão da internet em todo o mundo, está cada vez mais comum que todos postem seu dia a dia nas redes sociais, sua rotina de vida diária ou como é seu dia de trabalho, mostrando todos os perrengues e alegrias.

É o caso também dos motoristas de caminhões, onde muitos postam diariamente fotos e vídeos das viagens feitas, dos carregamentos de cargas, dos problemas enfrentados nas estradas que precisam ser resolvidos e muito mais.

Com isso, muitas belas caminhoneiras acabaram ganhando grande notoriedade na internet, gerando muitos seguidores no Youtube, Instagram, TikTok e Facebook. Dessa forma, é normal que essas pessoas se interessem pela vida desses criadores de conteúdo.

Então, 3 mulheres motoristas de caminhões, ao notarem seu público interessado em um conteúdo mais picante, com fotos e vídeos sensuais onde mostre mais detalhes das curvas do corpo, resolveram entrar de vez nessas plataformas de compartilhamento de conteúdo adulto.

Sheila Bellaver no Privacy

Sheila Bellaver no Privacy

Sheila, uma das caminhoneiras mais famosas do Brasil, popularmente conhecida como a loira do caminhão rosa foi uma das que se rendeu ao pedido dos seus seguidores e criou um perfil no site Privacy.

A loira do caminhão rosa, hoje conta com aproximadamente 2 milhões e 300 mil seguidores no Instagram e também com 2 milhões e 500 mil inscritos no seu canal do Youtube. Dessa forma, foi fácil ela conseguir novos assinantes no site adulto.

O lançamento de Sheila Bellaver no Privacy foi em 14 de setembro de 2022, onde ela aparece fazendo topless e até o momento já conta com mais de 165 posts, entre fotos posando nua, topless e muito mais.


Tal da Loira no Privacy e OnlyFans

Tal da Loira Privacy OnlyFans

Ana Carolina Silva, mais conhecida como Tal da Loira, também é bastante popular nas redes sociais dirigindo os caminhões com a traseira arqueada, com a frente rebaixada, os famosos qualificados da rodagem. 

Sempre rodeada de amigos e presente em eventos de caminhoneiros, Ana Carolina, ganhou bastante destaque e seguidores.

Hoje, a Tal da Loira conta com aproximadamente 1 milhão e 100 mil seguidores no Instagram (havia sido deletado, mas já foi recuperado) e 40 mil inscritos no seu canal do Youtube onde ela não posta vídeos com tanta frequência.

Então, atendendo aos pedidos dos seus fãs, a Tal da Loira entrou para o OnlyFans e Privacy para compartilhar vídeos de conteúdos picantes, com danças sensuais, topless e fotos de tirar o fôlego dos assinantes.

Juli Figueiró no OnlyFans e Privacy

Juli Figueiró no OnlyFans e Privacy

A gaúcha, modelo e caminhoneira, Juli Figueiró, também conhecida como a Miss Bumbum Caminhoneira, foi outra mulher motorista de caminhão que se rendeu ao apelo dos fãs e ganhou uma boa quantia em dinheiro com seu conteúdo.

Juli, ficou entre as primeiras posições no concurso de beleza brasileiro que premiava o mais bonito bumbum do país. Dessa forma, a gaúcha acabou sendo matéria em diversos portais de notícia e ficou bastante conhecida na internet.

Hoje, a Miss Bumbum caminhoneira conta com cerca de 113 mil seguidores no Instagram e 244 mil no TikTok onde posta alguns ensaios fotográficos e vídeos dançando.

Juli Figueiró disse que investiu muito em procedimentos estéticos e se dedicou bastante na academia para ficar sarada para entrar nas plataformas de conteúdos adultos. 

Veja também:

Hoje ela posta suas fotos e vídeos com roupa ou sem roupa no OnlyFans, onde já conta com mais de 660 mídias disponíveis aos assinantes mensais e no Privacy com mais de 570 fotos e vídeos.

Comentários

  1. Até adimira como caminhoneiras, agora cinto atração muito gostosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas