Caminhão betoneira em apuros no morro escorregadio!


Caminhão betoneira apuros

Um caminhão betoneira, ou veículo de transporte de concreto, empinou muito e o motorista viveu momentos de tensão na subida de morro escorregadio.

Esses caminhões são contratados por empresas de construção civil para transportarem o concreto pronto até o local da obra para que façam a concretagem de alguma estrutura.

Como você pode notar no vídeo, aquela parte redonda vermelha, que é onde o concreto está armazenado, nunca pode ser desligada com o material dentro, pois ele pode endurecer lá dentro.

Já houve muitos casos de motoristas iniciantes que deixaram desligar o caminhão ou até mesmo, devido a algum problema no veículo, ele apagou e o concreto endureceu lá dentro. O resultado foi que tiveram que comprar uma betoneira nova para acoplar no caminhão.

No vídeo abaixo você verá que um caminhão betoneira foi chamado para levar o concreto até uma obra no interior. No entanto, o motorista se deparou com uma subida perigosa, onde o concreto fazia muito peso na parte de trás e fazia com que o veículo empinasse bastante.

Veja também:

Comentários

  1. Isso aí se chama imprudência dos responsáveis pela obra fazendo com que o motorista fizesse esse tipo de manobra tem que ser puxado pelo trator de esteira e as vezes tem.motorista que se acha o máximo depois acontece as cagadas

    ResponderExcluir
  2. Que deus abençoe esses trabalhadores ,que por profissão arriscam suas vidas b! 👍👍🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy