Ladrão pula do caminhão em movimento, mas é capturado pela PM


ladrao pula caminhao movimento

Ladrão pula do caminhão em movimento ao notar que havia uma viatura da PM logo atrás, mas acaba sendo capturado pelos policiais.

O vídeo mostra o momento que o criminoso rendeu o motorista do veículo, na cidade de Embu das Artes, São Paulo e forçou que ele entrasse em um carro estacionado com um comparsa dentro. 

A vítima resiste, tenta fugir, mas o bandido consegue coloca-lo dentro do carro, puxando ele pelo braço e forçando que ele sentasse no banco do passageiro.

Na sequência a polícia avisada e começou o cerco da região no intuito de localizar os criminosos e libertar o motorista do caminhão sequestrado.

O criminoso, ao notar que a viatura da PM estava fazendo a perseguição, resolve pular do caminhão carregado em movimento e correr para o meio do mato. No entanto, como o freio não foi acionado, o veículo desce a rua desgovernado.

Então, os policiais gritam e gesticulam para que os outros motoristas na estrada desviem e evitem uma colisão. Eles gritam: "SAI, SAI SAI!!"

O Ford Cargo azul desce a rua em alta velocidade com uma das portas abertas enquanto os carros desviam e só para depois de bater em uma estrutura de concreto no lado esquerdo da via. Ninguém se feriu.

Logo após, o criminoso que pulou do caminhão em movimento em Embu das Artes, SP, é localizado pela PM e preso. O motorista do carro também foi preso, a vítima libertada e o veículo recuperado com toda a carga. Confira o vídeo.

 

Comentários

Postagens Populares

Fotos das Mulheres Caminhoneiras que fazem sucesso na internet.

Raríssima Scania T-112 Jubileum é encontrada abandonada a 23 anos

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".

Caçambeiro morre eletrocutado após caçamba encostar no fio (vídeo)