Os barcos com motor de caminhão V8 da Ásia!


barco motor caminhao v8


Conheça os barcos com motor de caminhão V8 que são usados por pescadores no continente asiático, mais precisamente no países Tailândia e Vietnã.

Normalmente quando vemos um pescador saindo com seu barco de pesca para o dia de trabalho, vemos ele com um motor bem modesto, sem muita potência e que, em alguns casos, até usam aquelas motores de Tobata, com som característico e marcante.

No entanto, os pescadores da Ásia resolveram inovar e conseguiram acoplar nos seus meios de transporte marítimo, motores que chegam a assustar pelo tamanho desproporcional em relação a embarcação.

Estamos falando do uso de motores de caminhões V8 nos barcos de pesca. Eles tem um ronco muito diferente dos tradicionais usados em embarcações pequenas e geram muita potência e velocidade para a locomoção dos pescadores pelos rios e mares.

Um motor V8 é um tipo de motor de combustão interna que possui oito cilindros dispostos em V. Ele é comumente usado em caminhões e veículos de performance devido à sua alta potência e torque. 

Eles geralmente são maiores e mais pesados ​​do que outros tipos de motores, mas também podem ser projetados para serem mais eficientes em termos de combustível, pois podem contar com tecnologias avançadas, como injeção eletrônica de combustível e sistemas de desativação de cilindros, para ajudar a melhorar a eficiência de combustível.

Portanto, quando esses motores V8 são fixados em barcos de pesca, eles podem carregar muito mais peso e se locomover com muito mais facilidade e rapidez. Confira o vídeo abaixo como eles são usados na prática.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!