Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio


dois guindastes arvore rio

 Uma megaoperação foi montada para possibilitar a retirada de uma enorme árvore que caiu dentro do rio em algum lugar do Cambodja, um país do sudeste asiático que tem a população aproximada de 17 milhões de habitantes.

Aparentemente a árvore havia caído dentro d'água após muito tempo de erosão das margens do rio, causado pela correnteza, o que fez com que as raízes não pudessem mais suportar todo o peso e cedessem.

Então, chamaram dois guindastes Mitsubishi KATO com capacidade de erguer até 80 toneladas de peso e uma escavadeira hidráulica Komatsu PC 130 para auxiliar com os obstáculos.

Eles engataram os cabos de aço dos guindastes Mitsubishi KATO na parte de baixo da árvore tombada, bem próximo da raiz e começaram a puxar enquanto a população local parou para prestigiar o belo trabalho.

Durante todo o processo de remoção, a escavadeira Komatsu PC 130 foi usada para remover pedras, árvores e arrumar o terreno para que as raízes não ficassem presas. A máquina desceu algumas vezes o barranco para isso.

Após horas de serviço, a grande árvore que estava caída no fundo do rio do Cambodja foi retirada parcialmente para darem andamento no próximo dia útil.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?