Transporte de 350 toneladas e 7 metros de altura faz a cidade parar


transporte 350 toneladas 7 metros altura

O transporte de uma megaestrutura no departamento de Cher, na França, parou a população local que ficou impressionada com o tamanho da carga e da carreta com diversos eixos.

O tanque de 350 toneladas de peso, 64 metros comprimento, 5 metros de largura e 7 metros de altura exigiu o emprego de uma carreta especial para esse tipo de transporte. 

O caminhão responsável por puxar todo esse peso era um Mercedes Bens 8x4, engatado em 2 carretas, onde a primeira tinha um total de 8 eixos e a segunda com mais 10 eixos, para que pudessem suportar todo o peso sem perigo de estourar os pneus e distribui-lo melhor sem danificar a estrada por onde passar.

Pois, além de se preocupar com as pessoas, construções, árvores e fios, os responsáveis pela logística devem estar atentos ao terreno, se realmente o chão por onde o caminhão e a carreta irão passar aguentará toda essa carga.

Esse tanque de 350 toneladas estava sendo levado para a fábrica de Butagaz em Aubigny-sur-Nère. no departamento de Cher, na França e ao passar por essa cidade, atraiu a atenção de muitos curiosos que se impressionaram com o que viram.

Veja também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!