Transporte de 350 toneladas e 7 metros de altura faz a cidade parar


transporte 350 toneladas 7 metros altura

O transporte de uma megaestrutura no departamento de Cher, na França, parou a população local que ficou impressionada com o tamanho da carga e da carreta com diversos eixos.

O tanque de 350 toneladas de peso, 64 metros comprimento, 5 metros de largura e 7 metros de altura exigiu o emprego de uma carreta especial para esse tipo de transporte. 

O caminhão responsável por puxar todo esse peso era um Mercedes Bens 8x4, engatado em 2 carretas, onde a primeira tinha um total de 8 eixos e a segunda com mais 10 eixos, para que pudessem suportar todo o peso sem perigo de estourar os pneus e distribui-lo melhor sem danificar a estrada por onde passar.

Pois, além de se preocupar com as pessoas, construções, árvores e fios, os responsáveis pela logística devem estar atentos ao terreno, se realmente o chão por onde o caminhão e a carreta irão passar aguentará toda essa carga.

Esse tanque de 350 toneladas estava sendo levado para a fábrica de Butagaz em Aubigny-sur-Nère. no departamento de Cher, na França e ao passar por essa cidade, atraiu a atenção de muitos curiosos que se impressionaram com o que viram.

Veja também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!