Ônibus abre cratera e passageiros descem correndo em Anápolis, Goiás


cratera onibus anapolis goias

Ônibus abre uma buraco no asfalto e os passageiros descem rapidamente assustados na cidade de Anápolis, em Goiás.

O rompimento de uma tubulação foi o causador de toda a confusão e a equipe da Saneago, Companhia de Saneamento de Goiás, foi acionada para conter o escoamento da água que chegou a invadir um estacionamento e fazer estrago.

Um ônibus lotado de passageiros tentou passar pelo asfalto na frente da academia onde tudo aconteceu e o asfalto que já estava bem frágil acabou cedendo e o veículo ficou preso, assustando a todos que presenciaram a cena.

Então, os passageiros do ônibus da cidade de Anápolis precisaram descer rapidamente do veículo enquanto as pessoas que assistiam tudo gritavam para que todos saíssem de perto da cratera que estava bastante instável.

 Segundo o gerente regional da Saneago, pelo tipo de rompimento na estrada, tudo foi causado pelo choque hidráulico na rede, provavelmente devido ao acionamento de uma válvula ativada momentaneamente no reservatório e rompeu no local.

Veja também:
Por causa desse rompimento, 30% dos bairros de Anápolis tiveram o fornecimento de água interrompido até que a situação fosse normalizada. Assista o vídeo do momento de todo transtorno e pânico.

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!