Ladrões roubam caminhão e tentam enganar a polícia com história falsa


ladrao rouba caminhao

 Polícia persegue um caminhão munck roubado e quando prende os 2 ladrões, eles contam uma história falsa para tentar ludibriar os PMs e não serem levados para a cadeia.

O proprietário do caminhão, que tinha rastreador, notou que o veículo estava em movimento em horário fora do comum, pois o motorista trabalhava em horário comercial e deixava o caminhão parado durante a noite no local.

Rapidamente ele sai de casa e avista uma guarnição da polícia, passa informações do veículo furtado, juntamente da placa e saem na caça dos meliantes.

Alguns quilômetros à frente eles localizam o produto do roubo e enquadram os 2 ladrões, que são colocados de joelho e questionados sobre o que estavam fazendo com o caminhão aquela hora da noite sem permissão do dono.

Então, inventam uma mentira para tentar se safar.

Um dos ladrões já havia trabalhado na empresa onde o caminhão estava empregado, o outro era genro do primeiro. O sogro convidou o genro para ir até a empresa e roubar o caminhão, mas eles tentam alegar que não foi isso que aconteceu.

Algumas mentiras contadas:
  • O sogro diz que trabalha na empresa, mas não trabalha mais.
  • Diz que pegou o caminhão emprestado e não roubou.
  • Não iria vender os materiais na carroceria.
Assista o vídeo a tire suas conclusões. Depois deixe um comentário para que a gente possa saber o que você achou desse fato do caminhão munck roubado e os ladrões inventam uma história falsa.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy