Famosos da TV que já foram caminhoneiros!


famosos tv caminhoneiros

Veja uma pequena lista de artistas famosos da televisão que já foram caminhoneiros antes de serem os grandes astros que conhecemos, seja na música, nos filmes, nas telinhas da tv brasileira ou também no exterior.

Para quem pensa que todos os famosos já nascem em "berço de ouro" e que não passaram trabalho na vida antes de se tornarem o sucesso que são hoje, está bem enganado. Muitos deles, ouso dizer que a grande maioria, trabalhou em locais comuns assim como a maioria da população.

No entanto, conseguiram trilhar um caminho que os levou para a fama, fazendo com que fiquem conhecidos por milhares de pessoas pelo mundo.

Mas você sabia que alguns deles já foram motoristas de caminhões?

É difícil de imaginar, mas eu trago abaixo uma lista com 5 artistas da TV que já frequentaram aquele espaço atrás da boleia para ganhar o tão suado dinheiro para quitar as contas.

Cantor Wando

cantor wando

A cantor Wando, que nasceu em 1945 na cidade de Cajuri, Minas Gerais, resolveu começar a trabalhar cedo e quando ainda era menino, saiu de casa com as malas para a cidade de Juiz de Fora.

De lá, Wanderley Alves dos Reis (nome verdadeiro), foi para o Rio de Janeiro onde trabalhou como motorista de caminhões e nas horas vagas se dedicava a treinar a voz e o violão.

Wando faleceu em 2012 aos 66 anos, no hospital Nova Lima devido a uma parada respiratória. Ele ficou famosos com músicas românticas e por receber calcinhas das fãs que arremessavam no palco.


Al Capone


Ele foi um dos maiores gangsteres dos Estados Unidos da América e durante a década de 1920 foi responsável por ser o líder de um grupo que contrabandeava bebidas, quando elas eram proibidas devido a Lei Seca no país.

Alphonsus Gabriel Capone nasceu em 1899 e também foi motorista de caminhão, chegando a viver dentro de um dos veículos por um tempo.


Ele foi preso na prisão de Alcatraz devido aos crimes nos EUA e veio a falecer em 1947 após contrair Sífilis e ter um acidente vascular cerebral (AVC), morrendo em casa cercado por todos os seus familiares.

Sean Connery

Sean Connery famoso caminhoneiro

Para quem tem em torno dos 40 anos deve conhecer esse homem que foi considerado o melhor James Bond. Alguns atores interpretaram o personagem, mas os espectadores diziam que Sean era o melhor deles.

Quando jovem ainda, Sean Connery serviu à Marinha dos Estados Unidos da América e após sair resolveu seguir os passos do pai, se tornando caminhoneiro por um tempo.

Charles Bronson

Charles Bronson famoso caminhoneiro

Um super ator do gênero de ação e "Bang-Bang", Bronson fez muito sucesso com os filmes: Era uma Vez no Oeste e Sete Homens e Um Destino, 1968 e 1960 respectivamente.

No entanto, seu talento é muito maior do que enfrentar bandidos e empunhar armas durante as gravações. Ele também tinha muito carinho pela profissão de caminhoneiro.

Assim como outros artistas que trabalharam em empregos comuns antes da fama, Charles Bronson foi motorista de caminhão.

Elvis Presley

Elvis Presley caminhoneiro


Elvis Aaron Presley, que nasceu em 1935 na cidade de East Tupelo, Mississipi, EUA, foi caminhoneiro na cidade de Menphis, logo após terminar o ensino médio.

Ainda jovem, Elvis precisava fazer uns trocados, então conseguiu emprego de motorista numa companhia elétrica e ficou lá por um tempo enquanto treinava música sem saber que seria o astro fão famoso mundialmente.

Veja também

Muitos comentavam que ele deveria desistir da música, duvidando do seu talento e dizendo que ele deveria focar nos caminhões. Mas Elvis não se deu por vencido e seguir firme no seu sonho.

Algum tempo depois ele já era considerado o  Rei do Rock, sendo consagrado um dos maiores astros de todos os tempos.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy