Caminhoneiro tratado como "lixo" abandona o caminhão após 25 dias na estrada


caminhoneiro triste abandona caminhao

 Um motorista de caminhão resolveu abandonar o veículo no pátio de um posto de combustíveis após se sentir tratado como "lixo" pela empresa para qual trabalhava.

Ele começa o vídeo mostrando a situação do caminhão, com todos os pneus no local, as cintas de amarração no devido lugar, o cavalo mecânico engatado na carreta corretamente, para enviar para a empresa e evitar qualquer transtorno.

Depois ele segue falando que está no posto BenTevi e que vai abandonar o caminhão carregado, que não tem óleo diesel no tanque nem para chegar até a bomba de combustível

O motorista diz que já está parado naquele local faz 1 dia e já ligou para a empresa dona do veículo, mas foi tratado como "lixo", ou seja, tratado com descaso e sem o devido respeito.

Então, resolveu "bancar o doido", pois trabalha a mais de 20 anos na boléia e nunca havia abandonado um caminhão na pista. No entanto, após 25 dias longe de casa, cumprindo o compromisso que foi empregado à ele, se sentiu forçado pela empresa a tomar essa atitude.

Ele deixou as chaves do veículo na recepção do posto e fez as malas, pegando carona com outro motorista que se comoveu com a situação complicada vivida por esse caminhoneiro que cansou de ficar se humilhando em pátio de posto.


Infelizmente, vemos muitos casos parecidos como esse, onde o descaso com o motorista que sai de casa, deixa a família, passa dias longe do aconchego do lar para levar o sustento para casa e acaba sendo tratado dessa forma tão desrespeitosa.

Comentários

  1. Patrão que não dar valor nó emprego não tem que abrir empresa ele mesmo tem que trabalhar que pode chamar isto de patrão

    ResponderExcluir
  2. Man seu patrão trabalhar com ele

    ResponderExcluir
  3. tem que colocar o nome da empresa para outros não passar que vc passou ok

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não é novidade isto acontecer.Fui carreteiro a muitos ano atrás e fiz isto.Deixei uma carreta em cabo frio (RJ) no pátio da empresa que iria carregar. MOTIVO:Estourou greve de funcionários e fiquei sem dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Patrão por telf mandou eu me virar.Fiquei 2 dias nas salinas p carregar sal em cabo frio.Não sou motorista disse o patrão. Abandonei tudo é entreguei a chave na mesa dele.

    ResponderExcluir
  6. Motorista lair, empresa dalpozzo de esteio RS em 1982.Faria de novo se necessário. Voltei de carona e já empregado no mesmo caminhão que vim até oRS.

    ResponderExcluir
  7. So Deus ,,lamentavel

    ResponderExcluir
  8. Com o salário que pagam hoje e com a grande procura de motoristas, tenho certeza que já estão pensando duas vezes antes de tratarem mal o carreteiro. Vocês já pararam para fazer as contas quanto ganha um caminhoneiro sem a diária?? Esse é o grande problema mais de 90% da nossa categoria conta como salário a diária também, se o motorista não tiver uma cozinha e tiver que comer na estrada pra casa ele não leva nada , ou seja além de trabalhar o dia todo ainda tem que cozinhar etc… tudo isso pra sobrar um pouquinho mais ou se não o que sobra pra levar pra casa é uma mixaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganham os Youtubers Caminhoneiros mais conhecidos!

Quem é DJ Wagner, o DJ dos Caminhoneiros (músicas)

Raríssima Scania T-112 Jubileum é encontrada abandonada a 23 anos

Ônibus anfíbio que navega dentro d'água!

Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".