Caminhoneiros irritados, 2 dias esperando, jogam a carga no chão!


caminhoneiros irritados bravos descarregam na frente da empresa

Dois motoristas de caminhão se irritam com a demora para descarregar a carga e resolvem jogar tudo no chão, na frente da empresa.

Segundo informações passada por um dos caminhoneiros, eles já estavam parados, esperando para descarregar a mercadoria, fazia dois dias e o pessoal da empresa falou que teriam que esperar por mais quatro dias porque o estoque estava cheio e não tinha lugar para guardar a carga.

Então, os 2 motoristas ficaram irritados com essa atitude irresponsável dos funcionários da empresa e resolveram tomar uma atitude. Era um caminhão Mercedes Bens Atego e um Volkswagen Constellation.

Se posicionaram num lugar onde poderiam acelerar bastante o veículo e começaram a ir para frente e para trás, derrubando tudo no chão de qualquer jeito. 

Como dizem os caminhoneiros do trecho: caminhão não é depósito para ficar parado durante dias na frente da empresa. Porque não pedem a mercadoria só quando realmente irão precisar?

Veja também:

Comentários

  1. E um abuso,a empresa faz o que quer com os caminhoneiros e acha cara de trouxa e eles tem famílias e fica longe dos filhos e a empresa fazer isso,tem que fazer isso mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!