Vídeo: Caminhão bate em 3 carros e invade farmácia em Manaus!


Caminhão bate carros invade farmácia Pará

Uma carreta desgovernada atingiu 3 carros em uma avenida movimentada da Manaus e só parou ao bater com força na fachada de uma farmácia.

O acidente aconteceu no dia 20 de março de 2023 e assustou a todos que presenciaram a cena impressionante de perto. Cerca de 10 pessoas que estavam conversando na calçada, próximo ao acidente, se assustaram com o que viram.

O caminhão desce a rua em alta velocidade transportando um contêiner da empresa APL (American President Lines), uma empresa americana de transporte de contêineres e não consegue frear a tempo ao se deparar com o trânsito lento.

Então, o veículo pesado bate na traseira de 3 carros, invade a mão contrária, atinge outro carro que passava pelo local e só para ao bater forte na parede de uma farmácia e invadi-la.

Segundo informações, apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Não sabemos o motivo que levou esse caminhão bater nos 3 carros e invadir a farmácia em Manaus, mas vale seguinte alerta:

A manutenção adequada de um caminhão é fundamental para garantir a segurança nas estradas, pois um veículo bem cuidado e em boas condições mecânicas tem menos chances de apresentar falhas ou acidentes que podem colocar em risco não só a vida do motorista, mas também de outras pessoas que estão no trânsito.

Além disso, é importante que os motoristas de caminhão estejam atentos ao trânsito e evitem distrações, como mexer no celular enquanto dirigem. Essa prática é extremamente perigosa e pode levar a acidentes graves.

E o respeito ao limite de velocidade da estrada também é uma medida essencial para a segurança no trânsito, pois quando um veículo ultrapassa o limite de velocidade, aumenta a chance de acidentes, uma vez que o motorista tem menos tempo para reagir a imprevistos e pode perder o controle do veículo.

Assista o vídeo abaixo e depois veja também:

 

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!