Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!


Shannon Petinger caminhoneira

 Conheça a história de Shannon Petinger, a motorista de caminhão que começou a postar conteúdo adulto no OnlyFans e hoje fatura cerca de 100 mil reais por mês. Por conta disso, ela comprou um caminhão Scania de quase 130 mil reais.

Shannon é casada e mora em South Yorkshire, na Inglaterra. Ela trabalhava como caminhoneira e faturava cerca de 74,5 reais por hora, ou 11,5 na sua moeda local, que é a libra esterlina. No entanto, esse valor não era o suficiente.

Ela disse que tinha o sonho de abrir sua própria empresa de transportes, mas ganhando 74,5 por hora não tinha como realizar o sonho. Então ela teve a ideia de criar uma conta num site de conteúdo adulto, OnlyFans, para postar fotos e vídeos que explorassem algumas fantasias para os caminhoneiros solitários.

E foi um grande sucesso!

Seu conteúdo fez sucesso da noite para o dia e Shannon, de apenas 27 anos de idade, conquistou milhares de fãs rapidinho, engordando rapidamente sua conta bancária com os assinantes do seu conteúdo no OnlyFans.

caminhao scania r500

Cobrando £10 por mês ou cerca de 64,00 reais mensais para que os assinantes tenham acesso à suas fotos e vídeos, Shannon já fatura cerca de 100 mil reais por mês, com mais de 1500 assinantes mensais cadastrados.

Ela diz que seu sonho é montar uma frota de 10 caminhões para abrir sua própria empresa de transporte de cargas na Inglaterra e já deu o primeiro passo. Em março de 2023 ela comprou um seu primeiro veículo, um Scania R500 usado por aproximadamente £20.000 ou 130 mil reais.

Shannon Petinger conta que seu sucesso é porque entende a cabeça dos motoristas de caminhões, sabe como eles pensam, quais são suas fantasias, pois ela é caminhoneira a 7 anos e, dessa forma, ela vem ganhando cada vez mais seguidores e popularidade.

Seu plano é conseguir muito dinheiro nos próximos 5 anos para investir em caminhões, pelo menos 10 veículos e deixar um legado de vida com uma empresa de transportes estabelecida na Inglaterra.


Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!