Vídeo do Caminhoneiro Bom de Lábia ensina como conquistar uma mulher


caminhoneiro bom de labia

Os vídeos do Caminhoneiro Bom de Lábia tem viralizado nas redes sociais devido ao seu toque de humor e histórias interessantes sobre a vida dos trabalhadores do trecho, que enfrentam diversos perrengues e situações inusitadas.

O canal do Youtube, Vitu Alves, tem postado diariamente pequenos vídeos com contos engraçados vividos pelos motoristas de caminhões, sempre com um belo toque de humor e sotaque nordestino bastante carregado.

Um vídeo que ficou bastante famoso e foi muito compartilhado nas redes sociais é o que trazemos hoje aqui na matéria, onde mostra um caminhoneiro dentro da cabine do caminhão conversando com uma garota e tentando conquista-la para não pagar pelo serviço.

O desfecho é o seguinte:
Aparentemente, ele encostou o caminhão no posto de combustíveis e a mulher vai falar com ele para vender seus serviços por 250,00 reais.

Então, o Bom de Lábia ensina como conquistar a mulher dizendo: "250? 250 só? 250 deveria ser só para eu ficar olhando para o seu sorrio lindo". 

A mulher pergunta: "vai querer os 250 ou não, meu anjo". Nesse momento, ela esfrega a mão pelo corpo para tentar seduzi-lo.

Mas o caminhoneiro Bom de Lábia segue dizendo: "eu me recuso a pagar só 250 pra ti, meu anjo. Uma coisa linda dessa, tão linda por fora, eu tenho certeza que por dentro também é uma maravilha e ter um momento contigo não seria só um momento, seria a melhor experiência da minha vida".

Confira o desfecho completo da história no vídeo abaixo, onde o final ele consegue conquistar a moça de vermelho sem precisar pagar nem 1 centavo pelos serviço dela. Apenas mostrando todo o seu charme e simpatia ele tocou o coração da moça que quis entrar na cabine por conta própria.

Veja também: 
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy