Caminhoneiro de 65 anos passal mal e invade empresa no Mato Grosso


caminhoneiro passa mal bate carreta mato grosso

Um motorista de caminhão de 65 anos de idade passou mal enquanto conduzia o caminhão e invadiu o pátio de uma empresa após colidir com outro veículo e perder o controle.

O acidente com a carreta aconteceu na avenida Otawa, na cidade de Vera, no estado do Mato Grosso.

Segundo informações, o caminhoneiro de 65 anos teve um mal súbito enquanto trafegava pela rodovia MT-225, em sentido ao município de Sorriso, cidade a aproximadamente 400 quilômetros de distância da capital Cuiabá.

Como aconteceu?

Após o motorista do caminhão passar mal atrás do volante do caminhão, ele colidiu na traseira de outra carreta que estava mais a frente e, como estava sem poder controlar o veículo pesado, invadiu o pátio de um posto de combustíveis, bateu na fachada de uma empresa e só parou ao colidir com um barracão onde tinham 2 ônibus dentro.

Os 2 micro-ônibus pertencentes a prefeitura do município de Vera foram atingidos e tiveram alguns danos na lataria.

Algumas câmeras de segurança registraram o ocorrido e mostra muitas pessoas correndo assustadas para ver o que havia acabado de acontecer, pois provavelmente o barulho foi bastante forte com a carreta se movendo em alta velocidade e destruindo tudo pelo caminho.

Por fim, o condutor foi encaminhado ao hospital com o auxílio da polícia do município para prestarem os atendimentos necessários. Confira o vídeo.

 

Comentários

Postagens Populares

Tem que ter calma na Serra no Rio do Rastro!

Sufoco na Serra do Rio do Rastro - Caminhão interrompe o trânsito!

Futuro operador de máquinas - Com 9 anos na Hyundai 220LC!

Operador passa sufoco para tirar retroescavadeira do atoleiro!