Motorista sobrevive a terrível colisão na traseira de um caminhão!


 colisao traseira caminhao guincho

Após ver o vídeo dessa matéria, é difícil acreditar que o motorista do caminhão guincho tenha sobrevivido após a batida na traseira de outro caminhão, que acabou destruindo completamente a cabine.

O motorista do caminhão guincho de 48 anos estava transportando um carro em cima da plataforma pela rodovia e acabou colidindo na traseira de outro, no final de um engarrafamento na Autoestrada A1, na cidade de Gevelsberg, Alemanha.

O acidente aconteceu por volta das 15:30 e o motivo do ocorrido ainda não está muito claro, provavelmente deve ter ocorrido por falta de atenção do motorista que não notou que o tráfego de veículos estava parado.

Então, ele acabou colidindo na traseira do caminhão e a cabine onde ele pilotava o guincho ficou completamente contorcida e destruída.

Mas o que mais chama a atenção é que, por um milagre, o condutor conseguiu sair com vida em meio a tanta destruição, mas com ferimentos graves. Ele teve que ser removido das ferragens pelos bombeiros e levado rapidamente ao hospital pelo helicóptero de emergência.

Assista o vídeo abaixo do momento que estão removendo os veículos envolvidos no acidente na autoestrada A1 e veja como foi um milagre o motorista ainda sair com vida após a colisão na traseira.

Veja também:


Comentários

Postagens Populares

Tem que ter calma na Serra no Rio do Rastro!

Sufoco na Serra do Rio do Rastro - Caminhão interrompe o trânsito!

Futuro operador de máquinas - Com 9 anos na Hyundai 220LC!

Operador passa sufoco para tirar retroescavadeira do atoleiro!