Caminhoneiro é atingido pelas toras do próprio caminhão que tombou


 caminhoneiro atingido toras caminhao

Um motorista de caminhão sofreu alguns ferimento após ser atingido pelas toras que ele transportava no caminhão e assustou a todos que presenciaram a cena impressionante.

O fato ocorreu na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, por volta das 11 horas e 50 minutos da manhã do dia 13 de janeiro de 2023, bem no centro da cidade.

A vítima, um homem de 36 anos, notou que parte da carreta do tipo Romeu e Julieta havia se soltado, então ele pulou rapidamente de dentro da cabine do caminhão e correu para tentar puxar os freios da carreta localizado na parte de baixo.

No entanto, o semirreboque faz uma curva brusca e pende para o lado. Foi nessa hora que o caminhoneiro notou que ela iria tombar e decidiu correr para longe, pois já imaginava que ela iria tombar.

Mas, não deu tempo e assim que a carreta tombou, as toras que estavam em cima rolaram na estrada e atingiram o motorista em cheio, jogando ele no chão e deixando-o ferido.

O homem atropelado pelo próprio caminhão de toras em Ituporanga foi encaminhado para o pronto socorro com algumas escoriações pelo corpo, lesão no ombro e um ferimento no crânio com suspeita de traumatismo craniano.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas