Caminhoneiro é atingido pelas toras do próprio caminhão que tombou


 caminhoneiro atingido toras caminhao

Um motorista de caminhão sofreu alguns ferimento após ser atingido pelas toras que ele transportava no caminhão e assustou a todos que presenciaram a cena impressionante.

O fato ocorreu na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, por volta das 11 horas e 50 minutos da manhã do dia 13 de janeiro de 2023, bem no centro da cidade.

A vítima, um homem de 36 anos, notou que parte da carreta do tipo Romeu e Julieta havia se soltado, então ele pulou rapidamente de dentro da cabine do caminhão e correu para tentar puxar os freios da carreta localizado na parte de baixo.

No entanto, o semirreboque faz uma curva brusca e pende para o lado. Foi nessa hora que o caminhoneiro notou que ela iria tombar e decidiu correr para longe, pois já imaginava que ela iria tombar.

Mas, não deu tempo e assim que a carreta tombou, as toras que estavam em cima rolaram na estrada e atingiram o motorista em cheio, jogando ele no chão e deixando-o ferido.

O homem atropelado pelo próprio caminhão de toras em Ituporanga foi encaminhado para o pronto socorro com algumas escoriações pelo corpo, lesão no ombro e um ferimento no crânio com suspeita de traumatismo craniano.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy