TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça


onibus marilia mendonça

Confira imagens do interior do ônibus da cantora Marília Mendonça, que fez muito sucesso no Brasil, mas teve sua carreira interrompida após um acidente de avião que ceifou sua vida e de mais 4 pessoas.

Marília Dias Mendonça era compositora, cantora e também tocava instrumentos, sendo reconhecida como uma das tops do sertanejo no Brasil, com diversas músicas de sucesso, como: Mal Feito, Vai lá em casa hoje, Graveto, Te amo demais, Eu sei de cor, Supera, Presepada e outras.

No entanto, um acidente mudaria todo o rumo da sua história.

Queda do avião

A cantora Marília Mendonça, que viajava para cumprir a agenda de shows, morreu aos 26 anos de idade após o avião em que ela estava cair próximo a rodovia BR-474, no Vale do Rio Doce, no Oeste de Minas Gerais.

Além da cantora, também vieram a óbito o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli e também o piloto e co-piloto da aeronave.

aviao marilia mendonça morte

Ônibus

Voltando ao assunto da matéria, vamos falar a respeito do ônibus da Marília e mostrarei algumas cenas da parte de dentro do veículo, com detalhes da cabine e todo o interior com os luxos necessários para uma viagem aconchegante.

O "busão" de um artista é algo muito marcante na vida dele, pois é uma marca de sucesso e irá levar o nome ou a foto dele por onde passar.

Marília Mendonça teve um total de 4 ônibus. O primeiro foi alugado em 2016 da empresa Guaçu Tur. O mesmo modelo foi alugado para diversos outros artistas, como: Zé Ricardo e Thiago e Tony Alisson.

O segundo ônibus foi alugado pela empresa Catedral em 2017. Claro que com algumas modificações estéticas, como: aplicação de adesivos com o nome dela e mudanças no interior para melhorar o conforto. Tinha até um violão pendurado na parte de trás.

Em março de 2019, a sertaneja pegou outro veículo de fabricação no ano de 2015. Também foi alugado da empresa catedral e todo customizado conforme exigência. Para se ter uma ideia, o veículo pode custar mais de 700 mil reais.

Devido a pandemia, o mundo todo parou, incluindo os cantores que não puderam rodar o Brasil e tiveram que parar os shows por algum tempo.

No entanto, em outubro de 2021, Marília adquire um outro ônibus para retornar aos shows logo após a pandemia dar uma trégua e podemos ver a alegria do motorista em poder voltar a dirigir pelas estradas brasileiras.

Veja também: 
Mas no vídeo abaixo você verá como estava seu interior antes de ser devolvido à empresa Catedral logo após o acidente que ceifou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy