Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)
Um motorista de caminhão foi agredido por um fisiculturista em um bar da cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo e acabou falecendo.
Segundo informações preliminares, tanto a vítima quanto o agressor não se conheciam e a polícia desconhece o motivo da agressão que levou a óbito o caminhoneiro de 59 anos de idade.
A câmera da rua localizada na frente do bar do ABC paulista registrou o momento exato do ataque e mostra o agressor chegando bastante alterado no local, gesticulando muito e partindo para cima do caminhoneiro.
O fisiculturista vai para cima do motorista que estava sentado conversando com um funcionário do estabelecimento, exigindo que ele saia do local e vá para o lado de fora (podemos ver isso nas imagens que o agressor aponta em direção à rua).
Então, a vítima levanta assustada e vai para o meio da rua. Foi nesse momento que o fisiculturista agressor desfere um soco no rosto do motorista que cai desacordado, bate a cabeça com força no chão e sofre traumatismo craniano.
A vítima, Elói Simão, de 59 anos de idade, ficou 3 dias internado no hospital, mas não resistiu e acabou indo à óbito. Ele foi enterrado no cemitério municipal do Bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, SP.
Segundo a polícia, o agressor é fisiculturista e instrutor de academia. Ele mora a pouco tempo na rua do bar onde cometeu o crime e os amigos da vítima esperam que ele pague pelo crime que cometeu contra o homem de 59 anos.
Veja também:
Comentários
Postar um comentário