Advogado atira na paralização dos caminhoneiros, na frente da PRF e acaba preso!
Um advogado sacou a arma de fogo e atirou para cima ao tentar furar o bloqueio feito durante a paralização dos caminhoneiros e acabou sendo preso pelos agentes da PRF que já estavam no local.
O incidente foi na BR-060, no município de Sidrolândia, no estado do Mato Grosso do Sul.
Os manifestantes estavam bloqueando a rodovia, enquanto conversavam com repórteres e agentes da PRF, quando de repente, o advogado num veículo HB20 prata avança para cima do bloqueio em alta velocidade e dá início a toda confusão.
Para tentar evitar que o carro passasse, os manifestantes tentaram segurar o veículo e deram chutes na lataria. Foi nesse momento que o advogado atira várias vezes e todos saem correndo desesperados, até mesmo os repórteres e policiais.
Logo em seguida ele desce do carro com a arama em punho, falando alguns palavrões e dá mais um tiro para cima, na tentativa de intimidar qualquer um que queira avançar em sua direção.
Então, um agente da PRF vai até o advogado, conversa e leva ele detido até o camburão da polícia para leva-lo preso.
Já dentro do camburão o advogado fala aos repórteres o seguinte: "fui atacado por essa manifestação, eu estava me deslocando até Campo Grande que tenho uma reunião importante, pedi para passar, por favor, me impediram, eu disse que ia passar, comecei a avançar e eles começaram a tocar coisas no meu carro, tentaram investir contra minha dignidade, minha integridade física e contra a minha vida e eu disparei a minha arma para cima para poder repelir uma agressão injusta que estava correndo contra mim".
Homem quase leva pedrada ao tentar furar bloqueio.
O que é quinta roda e dolly dos caminhões.
Está certíssimo esses vagabundos tão trancando os brasileiros o direito de ir e vir
ResponderExcluirFogo de palha... dois ou três dias esses baderneiros vão enfiar o rabo entre as pernas e correr pra casa...
ResponderExcluirVai estudar geografia, Sidrolandia fica no MATO GROSSO DO SUL
ResponderExcluirGanhou meu respeito, ainda mais quando disse que é contra o PT kkkkk
ResponderExcluir