Caminhoneiro se revolta e bate em carro estacionado!


caminhoneiro revoltado bate carro estacionado

O motorista de um caminhão perdeu a paciência durante a manobra em uma curva e acabou batendo diversas vezes na lateral de um carro estacionado até conseguir passar e seguir viagem.

Nós todos sabemos que se um carro está estacionado num local que indevido pode atrapalhar bastante o trânsito, podendo atrapalhar o tráfego normal dos veículos, dificultar bastante o manuseio de caminhão e ônibus na via e também pode causar acidentes.

Por isso, não é à toa que são colocadas placas onde não se pode parar nem estacionar. É feito isso, para evitar esse tipo de situação descrita acima.

No vídeo que trago hoje, você verá que um carro Volkswagen Gol estacionado bem no cruzamento de 2 ruas atrapalhou demais a manobra do caminhoneiro que precisava entrar nessa rua para poder seguir viagem com o caminhão.

O homem então manobra algumas vezes para frente e para trás o caminhão, jogando a roda para a esquerda, que era para onde ele queria ir, mas de repente, em um momento de revolta, bate na lateral do carro e deixa algumas perguntas na cabeça de quem assiste.

O carro poderia estar estacionado ali ou não?
Ele fez de propósito ou foi sem querer?
Quem foi o errado?

Veja também: 

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhão em Chamas: Incidente Interrompe Tráfego na BR-376, no Paraná

Área de Escape da BR-376 Salva Vidas na Descida da Serra do Mar!

Resgate difícil do Trator Massey enterrado na lama!