Caminhoneiro a 130 km/h joga colega para fora da estrada!


Caminhoneiro 130 km/h joga colega para fora da estrada

Motorista de caminhão irresponsável força ultrapassagem para cima de outro caminhoneiro, numa descida a aproximadamente 130 km/h e acaba provocando um terrível acidente que poderia ter acabado em tragédia.

Eles estavam trafegando numa reta com descida, mas o apressadinho resolveu fazer a ultrapassagem forçada e ao ver que não conseguiria finalizar antes de pegar a subida, rapidamente joga a carroceria em cima da cabine do outro veículo.

Você pode ver o ponteiro do marcador de velocidade do caminhão do cinegrafista que eles estavam a cerca de 130 km/h e qualquer "bobeira" no volante poderia ser fatal.

O resultado foi que o motorista do caminhão Volvo FH engatado num bi-caçamba não conseguiu mantê-lo na pista e acabou sendo jogado para fora da pista, onde as carretas pararam com as rodas para cima no meio do mato.

Por sorte, a vítima que se chama Túlio, conseguiu sair apenas com ferimentos leves, mas o Volvo FH ficou completamente destruído no meio do mato, com a cabine virada para baixo e as carretas todas contorcidas.


Comentários

  1. Isso não é um moleque, mas um assassino, tinha que ser preso por tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Trator 8x8 com 600 cavalos de potência - Versátil 1080 Big Roy (Fotos e Vídeo)