Caminhoneiro a 130 km/h joga colega para fora da estrada!


Caminhoneiro 130 km/h joga colega para fora da estrada

Motorista de caminhão irresponsável força ultrapassagem para cima de outro caminhoneiro, numa descida a aproximadamente 130 km/h e acaba provocando um terrível acidente que poderia ter acabado em tragédia.

Eles estavam trafegando numa reta com descida, mas o apressadinho resolveu fazer a ultrapassagem forçada e ao ver que não conseguiria finalizar antes de pegar a subida, rapidamente joga a carroceria em cima da cabine do outro veículo.

Você pode ver o ponteiro do marcador de velocidade do caminhão do cinegrafista que eles estavam a cerca de 130 km/h e qualquer "bobeira" no volante poderia ser fatal.

O resultado foi que o motorista do caminhão Volvo FH engatado num bi-caçamba não conseguiu mantê-lo na pista e acabou sendo jogado para fora da pista, onde as carretas pararam com as rodas para cima no meio do mato.

Por sorte, a vítima que se chama Túlio, conseguiu sair apenas com ferimentos leves, mas o Volvo FH ficou completamente destruído no meio do mato, com a cabine virada para baixo e as carretas todas contorcidas.


Comentários

  1. Isso não é um moleque, mas um assassino, tinha que ser preso por tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  2. Isso aparentemente não foi uma ultrapassagem ele queria jogar o outro pra fora mesmo

    ResponderExcluir
  3. No mínimo ele estava tentando ultrapassar e o outro não deixou, esse é sempre o motivo, ai vem essas mídias podres e so mostra um lado da historia.

    ResponderExcluir
  4. ... justifica sim quando você está transitando em alta velocidade e o motora da frente acha q não deve ultrapassar,,, acaba querendo acelerar para ficar na frente💪🏿💪🏿💪🏿💪🏿🚴🚴🚴...#acordaNÉmané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inrespossal e VC não e motorista não tem essa coloca pra utrapassa outro não deixa só pode com segurança

      Excluir
  5. Esse caminhoneiro que provocou esse asidente, se no Brasil tivesse lei de verdade esse Motorista nunca mais iria dirigir, só carro de mão.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil está lotado de psicopatas em toda parte, e, inclusive agora gozando de total impunidade !!!

    ResponderExcluir
  7. Marginais da estrada, são muitos, aposto que esse tipo é daqueles que adoram fechar rodovias, fazer circo e baderna e se auto intitulam profissionais da estrada, mulekes irresponsáveis.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!