Caminhoneiro toma banho na torneira após negarem o banheiro do posto


caminhoneiro banho torneira posto

Uma cena inusitada foi filmada e acabou viralizando nas redes sociais, onde mostra um motorista de caminhão tomando banho na torneira do posto de combustíveis após negarem o banho no banheiro.

O vídeo mostra um homem, só de cueca, se lavando em frente a bomba de combustíveis, onde todos os carros podem parar para abastecer, enquanto  os seus companheiros de trabalho esperam sua vez para também se lavarem.

O fato ocorreu em um posto no Chapadão do Sul, na região nordeste de Mato Grosso do Sul, a aproximadamente 330 quilômetros da capital Campo Grande.

Eles seguem o vídeo dizendo que é uma vergonha o que estavam passando e que mesmo sendo clientes do posto, os funcionários agiam com descaso e alguns deles estavam rindo da situação dentro do estabelecimento.

O gerente nega a proibição e segundo a direção do estabelecimento, está em andamento um tipo de serviço de vantagens para os clientes, basta se cadastrar para ter o acesso liberado. Quem não quiser se cadastrar, basta pagar uma taxa para que seja liberado o banho no banheiro.

O Procon foi acionado e os fiscais estiveram no local para orientarem o gerente a colocar uma placa com as informações para o motorista que chega ao local, para evitar um novo transtorno do tipo.

Assista o vídeo e tire suas conclusões. Não esqueça de deixar um comentário logo mais abaixo para que a gente possa saber sua opinião.


Comentários

  1. André Almeida.... anônimo não.... Pô os caminhoneiros são tão unidos, passa a frequentar o posto antes ou o depois da rodovia...e deixa esse ai apenas para casos de extrema urgencia, ai o dono aprende a se relacionar com seus clientes, que deve ser poucos, pelo visto!

    ResponderExcluir
  2. Em geral BRASILEIRO TRATA A COISA DE GRAÇA IGUAL POLÍTICO
    , USANE ABUSA DO BOM SENSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade irmão,trabalho em um posto,muitos caminheiros sao porcos,deixa o banheiro todo cagado

      Excluir
  3. Divulgar e praticar um preço justo para o banho, só isso.

    ResponderExcluir
  4. A água não é de graça em lugar nenhum, tem o custo da manutenção,inclusive a reposição dos pequenos furtos como chuveiro, torneiras,lâmpadas e acentos de bacio que são frequentes e disto todo o caminhoneiro sabe, quer usar? paga e se não der, ninguém é obrigado a ser caminhoneiro

    ResponderExcluir
  5. No mínimo o posto e lula, os caminhoneiros são bolsonaristas, kkkk

    ResponderExcluir
  6. Engole o Choro e faz o L

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhonete D60 com estrutura do caminhão MB 1620

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!