Caminhoneiro se revolta e bate em carro estacionado!


caminhoneiro revoltado bate carro estacionado

O motorista de um caminhão perdeu a paciência durante a manobra em uma curva e acabou batendo diversas vezes na lateral de um carro estacionado até conseguir passar e seguir viagem.

Nós todos sabemos que se um carro está estacionado num local que indevido pode atrapalhar bastante o trânsito, podendo atrapalhar o tráfego normal dos veículos, dificultar bastante o manuseio de caminhão e ônibus na via e também pode causar acidentes.

Por isso, não é à toa que são colocadas placas onde não se pode parar nem estacionar. É feito isso, para evitar esse tipo de situação descrita acima.

No vídeo que trago hoje, você verá que um carro Volkswagen Gol estacionado bem no cruzamento de 2 ruas atrapalhou demais a manobra do caminhoneiro que precisava entrar nessa rua para poder seguir viagem com o caminhão.

O homem então manobra algumas vezes para frente e para trás o caminhão, jogando a roda para a esquerda, que era para onde ele queria ir, mas de repente, em um momento de revolta, bate na lateral do carro e deixa algumas perguntas na cabeça de quem assiste.

O carro poderia estar estacionado ali ou não?
Ele fez de propósito ou foi sem querer?
Quem foi o errado?

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Trator 8x8 com 600 cavalos de potência - Versátil 1080 Big Roy (Fotos e Vídeo)