Briga de FACÃO e pedaço de pau entre 2 motoristas, na BR-277


briga facao caminhoneiros br 277

 Dois homens se desentenderam no trânsito e resolveram partir para briga com um facão e um pedaço de pau, na BR-277, na região da Serra do Mar, em Morretes, Paraná

Segundo informações, o motivo do desentendimento foi uma colisão leve causada pelo motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 que acertou o caminhão DAF branco que podemos ver parado no meio da rodovia, no vídeo.

O motorista da S10, após a batida, se evade do local, mas alguns amigos do caminhoneiro conseguiram parar a caminhonete mais a frente.

 Então, os dois descem do veículo, param o trânsito na BR-277, em Morretes e começam a brigar com um pedaço de pau e um facão. Enquanto isso, um cinegrafista amador registra tudo de dentro da cabine de um caminhão.

Um deles desfere diversos golpes com o pedaço de pau no outro, até que ele deixa cair o facão da mão. O homem sem camiseta pega o facão do chão e ameaça o outro motorista, proporcionando uma cena chocante e desesperadora para quem presenciou o momento.

Veja também: 
Infelizmente não obtivemos informações do desfecho dessa briga de trânsito na BR-277, em Morrretes, Paraná, mas esperamos que tudo tenha se resolvido sem feridos e que eles possam ter seguido viagem com a "cabeça mais fria". Assista o vídeo logo abaixo.

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Trator 8x8 com 600 cavalos de potência - Versátil 1080 Big Roy (Fotos e Vídeo)