Morador de rua EMPURRA pedestre que quase é atropelado por caminhão, em SP


mendigo empurra pedestre sao paulo

 Um cena impressionante foi registrada por uma câmera de segurança onde mostra um morador de rua empurrando um pedestre para o meio da estrada e este quase é atropelado por um caminhão que passava no local.

O fato ocorreu no dia 24 de outubro de 2022, na Avenida Timóteo Penteado, na Vila São Judas de Guarulhos, São Paulo, por volta das 17:30 horas.

O homem em situação de rua estava andando enrolado em um cobertor na calçada da avenida e quando vê um outro pedestre se aproximar dele, o atinge com um soco no rosto e empurra para o meio da rua.

O pedestre se desequilibra e cai na frente de um caminhão que passava na Avenida no momento da agressão. Por sorte, o motorista do veículo estava atento e conseguiu frear rapidamente, evitando uma tragédia.

O mendigo, ao ver o que tinha feito, rapidamente se enrola no cobertor novamente e se evade do local, enquanto o rapaz que levou o soco se levanta sem entender o motivo do que havia acabado de acontecer.

A polícia militar foi informada e prendeu o suspeito por tentativa de homicídio, mas os órgãos vinculados ao Tribunal de Justiça de SP irão avaliar a situação psicológica do morador de rua, que poderá continuar preso ou levado para um manicômio judiciário.

Veja também: 


Comentários

Postagens Populares

Caminhonete D60 com estrutura do caminhão MB 1620

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Trator quebra no meio e fica dividido em 2 partes!

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

Cabo de Guerra: 30 homens vs Trator!