Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".


 quem fala audio original doce doce como mel


Saiba quem é o homem que fala "quem não tem as manhas não entra não, sem a instrução de um profissional, doce, doce, como o mel" e também do meme "eu quero é viajar". Os áudios desse motorista de caminhão viralizou em todas as redes sociais e está na boca do povo.

Marquinhos Boiadeiro é o nome dessa figura tão simpática e irreverente que ganhou muita fama na internet com diversos vídeos sendo compartilhados usando a sua voz.

Normalmente, seus áudios são utilizados quando alguém quer mostrar um vídeo inusitado, com alguma ação difícil de fazer, e coloca de fundo o "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel", querendo dizer que só os profissionais conseguem fazer aquilo.

Outro áudio que circula principalmente entre os caminhoneiros é o: "eu já tô é agoniado, eu quero é viajar", que para completar ainda tem uma risada que é marca registrada de Marquinhos e já conta com milhões de visualizações em várias plataformas.


marquinho boiadeiro audio original meme


Marquinhos Boiadeiro, que é da cidade de Teixeira de Freitas, município do estado da Bahia, mas que atualmente não sabemos onde mora, já era um grande conhecido no Youtube, mas acabou explodindo e ficando famoso com esses aúdios engraçados no Whatsapp, Instagram, TikTok, Kwai, Facebook, Youtube, e sites que disponibilizam o download, ou seja, baixar os áudios.

Viajar com ele deve ser uma alegria só. Sempre animado, dono de uma risada contagiante, Marquinhos é sempre o centro da conversa onde para, com os amigos pedindo que ele conte um "causo" engraçado ou uma piada.

Até nas situações difíceis que um caminhoneiro enfrenta, como: problemas com a fiscalização da PRF, dias sem tomar banho, trânsito que atrasa a entrega, o Boiadeiro parece "tirar de letra" com um sorriso estampado e um vídeo para a alegria da galera.

Assista abaixo uma sequência de aúdios e vídeos que mais fazem sucesso do Marquinhos Boiadeiro, o homem da voz por trás dos áudios "quem não tem as manhas não entra não", "doce, doce como mel", "eu quero é viajar", "olha ele aí" e muito mais .


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!