Perseguição policial - motorista dá ré e destrói viatura da PRF

perseguição policial caminhao bate viatura policia

Cenas impressionantes de uma perseguição policial a um motorista que empreendeu fuga com o caminhão em alta velocidade, fazendo manobras perigosas na pista para escapar da abordagem e que resultou na viatura da polícia destruída após o indivíduo dar ré no veículo pesado. 

Perseguição policial a caminhão

Não sabemos o motivo para esse motorista tentar dar fuga na polícia rodoviária federal. Pode ser que não obedeceu uma ordem de parada, pode ser que furou um bloqueio, pode ser que está com algum entorpecente na cabine ou qualquer outra coisa. O que podemos afirmar é que ele tentou se evadir e a PRF foi atrás.

O homem estaca num caminhão baú e a polícia começou a fazer o acompanhamento achando que ele iria encostar e parar logo mais a frente, mas não foi o que realmente aconteceu.

O motorista deu seta para entrar numa rua e em seguida ligou o pisca-alerta. Então, foi acionada a sirene da viatura para que ele encostasse o veículo, mas os policiais perceberam que não era isso que iria acontecer e se preparam para a perseguição.

Então, o caminhoneiro acelera e entra numa avenida movimentada e quase colide com outros 2 caminhões. Um dele chegou a frear bruscamente para evitar a batida, o outro seguiu normalmente a viagem.

A PRF entra em contato com Copom e avisa: "tá fugindo Tango Bravo... tá fugindo...tá fugindo pela 240, tá no km 3 sentido a 243"!

Em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas no trânsito, freando bruscamente, derrapando em alguns momentos, o homem descontrolado segue na fuga, fazendo curvas onde o pneu do veículo chega sair do chão.


De repente, ele freia e para. Os policiais param logo atrás com a sirene ligada e aguardam para ver o que irá acontecer. Então, o caminhoneiro engata marcha ré, bate na parte frontal da viatura da PRF, na intenção de escapar da abordagem policial, acaba destruindo ela, impossibilitando que eles continuem.

Assista toda essa ação de perseguição policial ao caminhão no vídeo abaixo e depois comente algo mais abaixo dizendo o que achou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque o caminhão Scania 111 é chamado de Jacaré? Entenda

O que fazer quando o motor diesel disparar? Porque acontece?

Roubar milho na beira da estrada é crime ou não?

Ressuscitando um caminhão antigo com 64 anos - Chevrolet 1958

Muriçoca carregando mais de 20 MIL QUILOS!