Abordagem policial quase acaba em tragédia no Paraná... teve até tiro!
Uma abordagem policial quase acabou em tragédia quando policiais militares do Paraná pararam alguns caminhões na estrada. Teve discussão, empurra-empurra, chute, soco, uso de cassetete a até tiro de arma de fogo.
Não dá para entender direito o que foi que aconteceu porque a bagunça foi muito grande e muita gente envolvida, mas eu irei tentar descrever para você que chegou a até aqui.
Confusão entre PM e caminhoneiros
Infelizmente não temos o começo do vídeo, mas o que parece ter desencadeado na discussão é que os policiais militares do Paraná resolveram parar alguns caminhões que iriam fazer o transporte de gado de uma fazenda e os homens que estavam nos veículos se revoltaram, partindo para cima dos policiais que não sabiam direito o que fazer.
No começo do vídeo já podemos ver um PM tentar agarrar um homem que grita muito, dizendo que isso que estavam fazendo era "perseguição política". Esse homem, segundo informações era o vice-prefeito da cidade
Então, na sequência, esse homem exaltado bate na traseira da viatura e outro policial pega alguns cassetetes, ficando de prontidão para esperar o pior, pois a abordagem estava ficando fora de controle.
Um dos homens fala para o policial: "larga esse pau e vem no braço", ele revida dizendo: "você está preso". Aparentemente, querendo leva-los por desacato de autoridade.
De repente, o vídeo sofre um corte e o homem que gritava para os outros companheiros para que não parassem de filmar, aparece com um dos cassetetes de madeira dos PMs na mão já quebrado. Por coincidência ou não, um dos homens levanta a perna da calça e mostra o joelho machucado, afirmando que foi a autoridade policial.
A discussão durante a abordagem policial no Paraná continua por alguns minutos e atinge o auge quando o homem que teve a perna ferida entra no caminhão e dá a partida. O policial fica parado na frente do veículo e quando o Mercedes começa a se mover, saca a arma de fogo e atira nos 2 pneus dianteiros.
Em seguida, para deixar o clima ainda mais tenso, o motorista segue andando com o Mercedes 1313 em direção à entrada da fazenda e o mesmo policial aponta a arma para ele para que o caminhão seja parado com urgência, porque os policiais não poderiam ultrapassar o limite da rua com a propriedade particular.
Assista o vídeo abaixo e deixe um comentário dizendo quem estava errado. Será que o maior errado nesse história foram os homens que não respeitaram a autoridade policial ou se foram os PMs que se excederam e cometeram algum abuso de autoridade?
No Brasil, se criou uma sensação de que se pode tudo, que não existem leis, eu acho que esses policiais foram muito complacentes!!!
ResponderExcluirRealmente conseguiriam acabar com o respeito e a ordem é comunismo é bem assim que começa
ResponderExcluirEsses policiais foram muito pacientes… 🙄
ResponderExcluirPERDEU A MUNIÇÃO ATIRANDO NO CAMINHÃO, DEVERIA TER DISTRIBUÍDO BALA EM TODOS ESSES MELIANTES PRA APRENDER A RESPEITAR ORDENS POLÍCIAS
ResponderExcluirBRASIL TERRA SEM LEI ONDE O CORRUPTO FAZ E DESFAZ E AINDA QUER TER RAZÃO
Só imagino o caco que tu deve ser. Claramente estavam trabalhando.
ExcluirPelo que percebi atitude totalmente arbitrária dos militares, agindo totalmente contra o que prescreve o Art. 37 da nossa carta maior , agindo de forma completamente abusiva desrespeitando o que prescreve a lei no que tange a forma de agir para qualquer servidor público.Portanto,fosse eu o procurador das vítimas, ajuizava acão criminal por lesão corporal, abuso de autoridade e concomitante com uma civil por danos !
ResponderExcluirOque aconteceu com os policiais e os motoristas,como terminou essa situação
ResponderExcluirEsses bando de polícia não repeitão os trabalhador que movcom
ResponderExcluirEste aí é o agro negócio brasileiro querem fazer tudo e não tem quem mande e a sensação da impunidade este é o futuro do Brasil nas mãos dos bolsonaristas.
ResponderExcluirParaná, A Alagoas do Sul.
ResponderExcluirSua PM, Os Cangaceiros da Araucária.
Falta de respeito com quem trabalha e produz,com fraficantes e assaltantes não fazem isso
ResponderExcluir