Abordagem policial quase acaba em tragédia no Paraná... teve até tiro!


abordagem policial pm parana tiro pneu caminhao

 Uma abordagem policial quase acabou em tragédia quando policiais militares do Paraná pararam alguns caminhões na estrada. Teve discussão, empurra-empurra, chute, soco, uso de cassetete a até tiro de arma de fogo.

Não dá para entender direito o que foi que aconteceu porque a bagunça foi muito grande e muita gente envolvida, mas eu irei tentar descrever para você que chegou a até aqui.

Confusão entre PM e caminhoneiros

Infelizmente não temos o começo do vídeo, mas o que parece ter desencadeado na discussão é que os policiais militares do Paraná resolveram parar alguns caminhões que iriam fazer o transporte de gado de uma fazenda e os homens que estavam nos veículos se revoltaram, partindo para cima dos policiais que não sabiam direito o que fazer.

No começo do vídeo já podemos ver um PM tentar agarrar um homem que grita muito, dizendo que isso que estavam fazendo era "perseguição política". Esse homem, segundo informações era o vice-prefeito da cidade

Então, na sequência, esse homem exaltado bate na traseira da viatura e outro policial pega alguns cassetetes, ficando de prontidão para esperar o pior, pois a abordagem estava ficando fora de controle.

Um dos homens fala para o policial: "larga esse pau e vem no braço", ele revida dizendo: "você está preso". Aparentemente, querendo leva-los por desacato de autoridade.

De repente, o vídeo sofre um corte e o homem que gritava para os outros companheiros para que não parassem de filmar, aparece com um dos cassetetes de madeira dos PMs na mão já quebrado. Por coincidência ou não, um dos homens levanta a perna da calça e mostra o joelho machucado, afirmando que foi a autoridade policial.

A discussão durante a abordagem policial no Paraná continua por alguns minutos e atinge o auge quando o homem que teve a perna ferida entra no caminhão e dá a partida. O policial fica parado na frente do veículo e quando o Mercedes começa a se mover, saca a arma de fogo e atira nos 2 pneus dianteiros.

Em seguida, para deixar o clima ainda mais tenso, o motorista segue andando com o Mercedes 1313 em direção à entrada da fazenda e o mesmo policial aponta a arma para ele para que o caminhão seja parado com urgência, porque os policiais não poderiam ultrapassar o limite da rua com a propriedade particular.

Assista o vídeo abaixo e deixe um comentário dizendo quem estava errado. Será que o maior errado nesse história foram os homens que não respeitaram a autoridade policial ou se foram os PMs que se excederam e cometeram algum abuso de autoridade?

Comentários

  1. No Brasil, se criou uma sensação de que se pode tudo, que não existem leis, eu acho que esses policiais foram muito complacentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente conseguiriam acabar com o respeito e a ordem é comunismo é bem assim que começa

    ResponderExcluir
  3. Esses policiais foram muito pacientes… 🙄

    ResponderExcluir
  4. PERDEU A MUNIÇÃO ATIRANDO NO CAMINHÃO, DEVERIA TER DISTRIBUÍDO BALA EM TODOS ESSES MELIANTES PRA APRENDER A RESPEITAR ORDENS POLÍCIAS


    BRASIL TERRA SEM LEI ONDE O CORRUPTO FAZ E DESFAZ E AINDA QUER TER RAZÃO

    ResponderExcluir
  5. Pelo que percebi atitude totalmente arbitrária dos militares, agindo totalmente contra o que prescreve o Art. 37 da nossa carta maior , agindo de forma completamente abusiva desrespeitando o que prescreve a lei no que tange a forma de agir para qualquer servidor público.Portanto,fosse eu o procurador das vítimas, ajuizava acão criminal por lesão corporal, abuso de autoridade e concomitante com uma civil por danos !

    ResponderExcluir
  6. Oque aconteceu com os policiais e os motoristas,como terminou essa situação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?