Ação da polícia prendendo quadrilha de roubo de carga (vídeo)


 

policia roubo carga caminhao

Flagrante impressionante do momento em que a polícia de São Paulo entra em ação para desarticular uma quadrilha de roubo de cargas de caminhões.

Já é comum ouvirmos falar de roubo de carga em SP, tanto é que alguns caminhoneiros usam algumas artimanhas para escapar desse tipo de ação, como: deixar a porta aberta do baú quando está vazio, escrever algo do lado para avisar que está sem carga, buscar rotas alternativas para escapar dos bandidos. No entanto, nem sempre dá certo e acabam sendo vítimas das emboscadas.

Veja agora a ação rápida da polícia militar de São Paulo que, com as câmeras presas ao corpo, conseguiram passar toda a adrenalina da ação.

Polícia prende quadrilha de roubo de carga em SP

Durante o patrulhamento de rotina os policiais são informados de que uma carreta acaba de ser roubada. Então, rapidamente eles saem na perseguição policial com a viatura em alta velocidade, procurando uma carreta vermelha e um carro Fiesta prata que fazia a escolta.

Alguns metros mais a frente, na Avenida dos Estados em Santo André, eles avistam o caminhão e conseguem fazer o cerco. Então, os policiais sacam as armas e descem do veículo apontando para o motorista da carreta, que seria um dos meliantes.

Os PMs gritam: LEVANTA A MÃO... PERDEU... DEITA NO CHÃO... DEITA... DEITA!!!

Enquanto eles revistam o veículo e capturam 2 criminosos, parte da equipe do 6º batalhão de ações especiais segue em busca do Fiesta prata que fazia a escolta da quadrilha. O homem que está ao volante é preso em flagrante e, segundo a apuração da polícia, ele era o responsável por informar onde a carreta seria descarregada.


Um dos integrantes da quadrilha ainda conseguiu entrar em contato com um terceiro veículo onde o motorista do caminhão estava sendo mantido refém. A vítima, roubada em São Caetano do Sul, só foi libertada 1 hora e meia depois às margens da Rodovia Anchieta.

Depois de prender os 3 bandidos, os policiais avisam que a ação foi bem sucedida e solicitam apoio temendo pela sua segurança.

Comentários

  1. Eu Jean Pablo, ja trabalhei nessa transportadora durante 2 anos, sempre que uma carreta chega no pátio da transpotadora con os enorme rolo de cobre e barra de aço que pesam toneladas, as carretas sider e abertas sao os mais chamativos aos crimisos, as carretas chegavam no patio aguardando os cliente autorizar o frete das mercadoria e mesmo assim o motorista e ajudante sempre corria riscos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy