Mulheres gritam ao saber que o caminhão vai bater na Serra do Cachimbo (vídeo)


 carreta sem freio serra cachimbo imprudencia

Um vídeo intrigante tem circulado nas redes sociais e tem gerado grande discussões entre os espectadores, onde mostra um caminhão batendo em algumas carretas na descida da Serra do Cachimbo, no Mato Grosso.

O que chama a atenção e gera debate é que alguns dizem que o motorista foi imprudente e outros dizem que o caminhão ficou sem freio na descida, por isso houve essa colisão.

O vídeo começa mostrando o motorista, aparentemente um senhor experiente de boleia, comandando o Iveco na descida da serra do Cachimbo, uma serra localizada na divisa do estado do Mato Grosso e do Pará, no município de Guarantã do Norte.

Podemos notar que enquanto a mulher está realizando a filmagem, o motorista já está um pouco nervoso, olhando o painel do veículo, parece que já havia notado algo de errado acontecendo.

Enquanto a música toca dentro da cabine, o caminhão se aproxima de outras carretas mais a frente e algo acontece de errado quando o motorista pisa no freio. A mulher caroneira solta um palavrão: "EITA P0RR@!


Ele segue descendo com cautela a serra na boleia do Iveco e ao se aproximar das outras carretas, resolve fazer a ultrapassagem num local onde não poderia, já que a faixa dupla é para quem está subindo.

Podemos notar ao longo do vídeo que a tensão aumenta dentro da cabine e conseguimos escutar o barulho do freio sendo pressionado várias vezes, na tentativa de reduzir a velocidade e evitar qualquer tipo de colisão.

No entanto, encontraram logo a frente uma carreta subindo a serra na faixa que tinham invadido e todos entram em desespero. Podemos ouvir o motorista falando: "ô Jesus Amado, a gente vai bater, meu Deus do céu"

As mulheres caroneiras começam a gritar bastante e o Iveco bate na traseira do outro caminhão. Na sequência podemos notar o para-brisa do veículo trincado e o caminhão continua descendo e pegando velocidade na curva.

Infelizmente, não temos nenhuma informação do que aconteceu no final, se o caminhão tombou, se houveram feridos ou se conseguiram frear com segurança e saíram ilesos desse terrível momento de tensão na estrada. Assista o vídeo.



Comentários

Postagens Populares

Os operários ficam de BOCA ABERTA com a manobra na New Holland!

Os barcos com motor de caminhão V8 da Ásia!

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

Caminhoneiro é atingido pelas toras do próprio caminhão que tombou

Gírias de Caminhoneiro: conheça as 50 mais famosas!