Ultrapassagem perigosa na curva acaba em discussão na Colômbia


 ultrapassagem perigosas imprudencia motorista onibus

Um motorista de ônibus sem noção faz uma ultrapassagem perigosa na curva e na subida de um morro e acaba arrumando confusão com um caminhoneiro que parou para ele passar.

Um homem estava descendo a serra com seu carro de passeio e filmando todo o caminho na montanha de Chicamocha, na Colômbia, quando se depara com um ônibus invadindo a pista contrária e vindo na sua direção.

Por sorte, tanto o carro quanto o ônibus conseguiram frear a tempo e não ouve acidente até esse momento. 

Aparentemente o motorista do ônibus estava incomodado com a fila de carros na subida da montanha e resolveu fazer essa ultrapassagem imprudente. O que ele não contava era que a fila estava tão grande e que não daria tempo de voltar para a pista certa antes de encontrar outro veículo no sentido contrário.

Então, o motorista do carro freou e deu ré para que o ônibus passasse. O caminhão da pista contrária também parou e deu espaço para o ônibus entrar. Mas o que acontece em seguida muda todo o rumo da história.

Quando o motorista imprudente que fez a ultrapassagem perigosa com o ônibus na curva acelera e resolve seguir seu caminho, não sei e por nervosismo ou pressa de chegar no destino, bate no para-choque dianteiro do caminhão que tinha parado para ele passar.


Agora, tanto o caminhoneiro quanto o motorista do ônibus descem dos veículos e começam a discutir a respeito do que tinha acontecido. 

Resultado: o homem que estava com tanta pressa de seguir viagem na montanha da Colômbia e levar os passageiros até o destino, vai ter que se atrasar ainda mais. É aquele velho ditado: a pressa é inimiga da perfeição.

Assista o vídeo abaixo de todo o ocorrido e comente logo abaixo o que achou disso tudo.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy