Ultrapassagem perigosa na curva acaba em discussão na Colômbia
Um motorista de ônibus sem noção faz uma ultrapassagem perigosa na curva e na subida de um morro e acaba arrumando confusão com um caminhoneiro que parou para ele passar.
Um homem estava descendo a serra com seu carro de passeio e filmando todo o caminho na montanha de Chicamocha, na Colômbia, quando se depara com um ônibus invadindo a pista contrária e vindo na sua direção.
Por sorte, tanto o carro quanto o ônibus conseguiram frear a tempo e não ouve acidente até esse momento.
Aparentemente o motorista do ônibus estava incomodado com a fila de carros na subida da montanha e resolveu fazer essa ultrapassagem imprudente. O que ele não contava era que a fila estava tão grande e que não daria tempo de voltar para a pista certa antes de encontrar outro veículo no sentido contrário.
Então, o motorista do carro freou e deu ré para que o ônibus passasse. O caminhão da pista contrária também parou e deu espaço para o ônibus entrar. Mas o que acontece em seguida muda todo o rumo da história.
Quando o motorista imprudente que fez a ultrapassagem perigosa com o ônibus na curva acelera e resolve seguir seu caminho, não sei e por nervosismo ou pressa de chegar no destino, bate no para-choque dianteiro do caminhão que tinha parado para ele passar.
Veja também: acelerando o caminhão mais potente do mundo.
Agora, tanto o caminhoneiro quanto o motorista do ônibus descem dos veículos e começam a discutir a respeito do que tinha acontecido.
Resultado: o homem que estava com tanta pressa de seguir viagem na montanha da Colômbia e levar os passageiros até o destino, vai ter que se atrasar ainda mais. É aquele velho ditado: a pressa é inimiga da perfeição.
Assista o vídeo abaixo de todo o ocorrido e comente logo abaixo o que achou disso tudo.
Comentários
Postar um comentário