Caçambeiro morre eletrocutado após caçamba encostar no fio (vídeo)


 caçamba pea fogo encostar fio alta tensao


Um motorista de caminhão perdeu a vida ao bascular a caçamba do veículo e ela encostar no fio de alta tensão que passava logo acima.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã do dia 8 de agosto de 2022, na cidade de Glória do Goitá, município do estado de Pernambuco.

Alexandro Silva de Oliveira, de 47 anos de idade, morreu ao receber uma forte descarga elétrica enquanto basculava o caminhão caçamba carregado de barro, no antigo lixão da cidade de Glória do Goitá.

Acredita-se que ele não percebeu que os fios passavam por ali e ao erguer a caçamba do caminhão, ela entrou em contato com os fios às margens da PE 077. 

caminhao encosta fio pega fogo

Alexandro, então, tentou sair de dentro da cabine e devido ao forte choque recebido caiu no chão, não resistiu e foi a óbito no local enquanto o caminhão pegava fogo.

A equipe do Samu se deslocou até o local, realizou os procedimentos para tentar salva-lo por aproximadamente 20 minutos, mas não obtiveram sucesso.

O caminhão foi todo consumido pelo fogo e o corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. No entanto, como a rede estava energizada, não puderam jogar água e precisaram esperar a empresa distribuidora de energia desligar a rede.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Recife e a empresa FRF Engenharia (empresa para qual Alexandro prestava serviço) está prestando toda assistência à família.


Assista o vídeo do local do acidente e as chamas consumindo todo o veículo, após a retirada do homem pela equipe do Samu.

Comentários

Postagens Populares

Uma das MANOBRAS MAIS DIFÍCEIS que já vi - Bitrem 9 eixos!

O novo caminhão Constellation, Meteor e Delivery - Lançamento 2023

Pista molhada causa acidente com carretas na BR-381 - Flagrante do exato momento.

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

Quebra-molas mal sinalizado causou acidente na BR 174.