Mãe tem infarto e morre ao saber da morte do filho caminhoneiro


mae morre saber morte filho caminhoneiro


Um idosa de 85 anos de idade faleceu assim que soube da morte do seu filho caminhoneiro, após uma acidente de caminhão em Santo Augusto, Rio Grande do Sul.

Dona Albertina Bernardi Konageski foi informada do falecimento do seu filho, Carlos Alberto Koageski, de 58 anos, morador do Bairro Jardim, na cidade de Ijui, e não resistiu após sofrer um infarto devido a forte emoção da notícia.

Acidente de caminhão em Ijui

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 3 de agosto de 2022, na rodovia ERS-155, em Santo Angelo, Rio grande do Sul.

O filho, Carlos Alberto, dirigia um caminhão que transportava soja a granel e acabou batendo contra outro veículo que tentava fazer uma manobra num local indevido sobre a pista para entrar numa propriedade rural.

Carlos ainda tentou desviar do outro caminhão, mas acabou perdendo o controle, saiu da pista, bateu na lateral da prancha, tombou e acabou morrendo no local.


acidente caminhao ijui


O motorista do caminhão prancha, de 57 anos de anos, que causou o acidente, não se feriu.

Sua mãe, dona Albertina, foi informada na madrugada do mesmo dia e devido a forte emoção da notícia, teve um infarto. 


Ela ainda chegou a chegar encaminhada com urgência para o Hospital Unimed de Ijuí, mas algumas horas depois veio a óbito, para a tristeza de toda família.

O corpo da mãe e do filho foram velados juntos na Capela da Vila Santo Antônio, que fica localizada na parte rural da cidade onde moravam.

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Os operários ficam de BOCA ABERTA com a manobra na New Holland!

Os barcos com motor de caminhão V8 da Ásia!

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

Caminhoneiro é atingido pelas toras do próprio caminhão que tombou

Gírias de Caminhoneiro: conheça as 50 mais famosas!