Desespero: homem quebra o vidro do caminhão para salvar o colega de profissão


 homem quebra vidro caminhao salvar colega profissao

Homens se arriscam para salvar o colega de profissão caminhoneiro que ficou preso dentro da cabine após o veículo tombar e começar a pegar fogo.

É uma cena desesperadora que mostra vários homens empenhados em salvar um motorista de caminhão preso dentro da cabine enquanto o fogo começa a se alastrar.

Um dos homens pega um pedaço de pau e bate no para-brisa para abrir um rota de fuga, já que uma das portas estava bloqueada no chão e a outra estava bastante difícil de abrir.

Enquanto ele batia no vidro, dá para ver que o fogo começa a se alastrar e estourar parte da carga tombada, assustando todos eles que cogitaram se afastar, mas não desistiram na missão de salvar o colega de profissão.

Aparentemente, eles conseguiram abrir uma fenda no vidro e conseguiram puxar o motorista de dentro cabine, enquanto ouvimos os sons e as luzes das explosões.

Um deles fala: "puxa ele, pula ele, puxa ele".

Logo em seguida, vemos o motorista com uma blusa vermelha fora do caminhão tombado, totalmente desorientado e ainda perto do veículo, tentando quebrar o resto do vidro, provavelmente querendo resgatar alguns dos seus pertences lá dentro.

Mas, ao verem a situação complicada, os outros homens gritam: "sai daí motóra, sai daí motóra, deu motóra , sai daí rapaz. 

Ele insiste em ficar lá perto enquanto as explosões não param, até que um dos colegas puxa ele pela blusa e o afasta dali para um local mais seguro.


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganham os Youtubers Caminhoneiros mais conhecidos!

Quem é DJ Wagner, o DJ dos Caminhoneiros (músicas)

Ônibus anfíbio que navega dentro d'água!

Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".

Caminhão MB 1938 que é uma casa completa sobre rodas!