Trator empina, capota e operador se salva por muito pouco!


trator empina capote homem se salva

 Trator florestal empina e tomba para trás enquanto puxa um caminhão pesado carregado de toras de madeira no meio da floresta. São cenas impressionantes, onde mostra que o operador ou o tratorista e salvou por muito pouco mesmo.

Os homens estavam trabalhando no meio do mato com extração de madeira. Carregaram o caminhão com diversas toras de árvores cortadas, prenderam essas toras para não deixar elas caírem para os lado e deixaram ele pronto para seguir viagem até o destino final.

No entanto, numa subida difícil, o caminhão com uma carga tão pesada, não conseguiu passar sem que alguém o ajudasse.

Então, chamaram o trator florestal para dar uma "mãozinha". Engataram o cabo de aço que estava preso na parte do trator na parte frontal do caminhão.

Em seguida, o 2 motoristas dão partida nos veículos e tudo corria bem, até que algo de errado acontece. O caminhão começa a voltar de ré rapidamente, sem que o caminhoneiro conseguisse segura-lo com o freio.

O tratorista ao ver que estava sendo arrastado para trás, abaixa rapidamente a peça de trás do trator que funciona como uma espécie de sapata para tentar evitar que seja puxado, mas não dá nada certo.

A máquina florestal empina, capota para trás e o operador fica preso na cabine. Um amigo que acompanhava tudo de perto corre para ajudar e consegue retira-lo debaixo, aparentemente ileso.


Assista o vídeo abaixo e me diga se realmente não foi muita sorte desse operador ter se salvado desse acidente. Acho que ele pode marcar agora que tem 2 datas de aniversário, pois ele nasceu de novo nesse dia.

Comentários

  1. Em primeiro lugar o tratorista não podia puxar e caminhão andando teria que estar com o equipamento acoplado ao solo e puchado com o cabo de aço.Traçao treinamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia