Fogo destrói carreta, mas imagem da Nossa Senhora fica intacta (vídeo)


 incendio caminhao nossa senhora aparecida inteira

Carreta que transportava fardos de algodão é consumida pelo fogo, mas o que impressiona a todos é que a imagem da Nossa Senhora Aparecida ficou inteira.

O fato ocorreu no dia 28 de julho de 2022, em Bataguassu, no estado do Mato Grosso do Sul e viralizou nas redes sociais o fato de a carreta ter sido consumida pelas chamas, mas a imagem da padroeira do Brasil permaneceu sem nenhum dano na parte traseira do veículo.

O motorista do caminhão suspeita que o fogo começou após ele passar por uma incêndio alguns quilômetros atrás e que alguma faísca tenha entrado em contato com a carga de fardos de algodão. Então, como o algodão pega fogo muito fácil, as chamas se espalharam rapidamente.

Aos socorristas, o caminhoneiro falou que ao perceber o incêndio, só teve tempo de parar o veículo e desatrelar a carreta para evitar que as chamas atingissem a cabine também.


fogo destroi carreta nossa senhora intacta


Ele desengatou o cavalo mecânico, puxou para frente e não teve nenhum dano. Além disso, o motorista não teve nenhum ferimento, mas a carreta foi consumida pelo fogo até a chegada do corpo de bombeiros no local.

Segundo informações dos socorristas, foi preciso utilizar milhares de litros de água e auxílio de alguns caminhões pipa, para que pudessem conter rapidamente as labaredas do caminhão que parou ás margens da Rodovia Federal 267.

Os fiéis que veem as fotos e vídeos do incêndio nessa carreta e a imagem da Nossa Senhora Aparecida intacta acreditam que só foi possível isso devido a proteção divina que sempre acompanha os motoristas nas estradas.

Independente da crença de quem vê, a imagem permanecer sem nenhuma avaria, mesmo com as chamas destruindo todo o equipamento de transporte é um tanto inusitado e deixa todos com uma "pulga atrás da orelha".

Assista abaixo o vídeo do momento em que o motorista para o caminhão, com a carreta ainda inteira, mas saindo muita fumaça e logo em seguida, ela toda destruída e o Corpo de Bombeiros jogando água.


Comentários

  1. 600 mil litros seriam 20 carretas tanque de 30 mil litros cada uma???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Carreta quebra o pistão na hora de bascular!

Caminhoneiro pode ter PORTE de ARMA de fogo? Saiba agora

Gigante da mineração que parece uma casa - 120 toneladas numa conchada!

Caminhoneiros irritados, 2 dias esperando, jogam a carga no chão!

Bicicleta adaptada com Rádio PX de Caminhão!