Fogo destrói carreta, mas imagem da Nossa Senhora fica intacta (vídeo)


 incendio caminhao nossa senhora aparecida inteira

Carreta que transportava fardos de algodão é consumida pelo fogo, mas o que impressiona a todos é que a imagem da Nossa Senhora Aparecida ficou inteira.

O fato ocorreu no dia 28 de julho de 2022, em Bataguassu, no estado do Mato Grosso do Sul e viralizou nas redes sociais o fato de a carreta ter sido consumida pelas chamas, mas a imagem da padroeira do Brasil permaneceu sem nenhum dano na parte traseira do veículo.

O motorista do caminhão suspeita que o fogo começou após ele passar por uma incêndio alguns quilômetros atrás e que alguma faísca tenha entrado em contato com a carga de fardos de algodão. Então, como o algodão pega fogo muito fácil, as chamas se espalharam rapidamente.

Aos socorristas, o caminhoneiro falou que ao perceber o incêndio, só teve tempo de parar o veículo e desatrelar a carreta para evitar que as chamas atingissem a cabine também.


fogo destroi carreta nossa senhora intacta


Ele desengatou o cavalo mecânico, puxou para frente e não teve nenhum dano. Além disso, o motorista não teve nenhum ferimento, mas a carreta foi consumida pelo fogo até a chegada do corpo de bombeiros no local.

Segundo informações dos socorristas, foi preciso utilizar milhares de litros de água e auxílio de alguns caminhões pipa, para que pudessem conter rapidamente as labaredas do caminhão que parou ás margens da Rodovia Federal 267.

Os fiéis que veem as fotos e vídeos do incêndio nessa carreta e a imagem da Nossa Senhora Aparecida intacta acreditam que só foi possível isso devido a proteção divina que sempre acompanha os motoristas nas estradas.

Independente da crença de quem vê, a imagem permanecer sem nenhuma avaria, mesmo com as chamas destruindo todo o equipamento de transporte é um tanto inusitado e deixa todos com uma "pulga atrás da orelha".

Assista abaixo o vídeo do momento em que o motorista para o caminhão, com a carreta ainda inteira, mas saindo muita fumaça e logo em seguida, ela toda destruída e o Corpo de Bombeiros jogando água.


Comentários

  1. 600 mil litros seriam 20 carretas tanque de 30 mil litros cada uma???????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy