Apressado quase bate de frente em ultrapassagem na curva!


 motorista apressado quase bate de frente

Um motorista de caminhão apressado foi flagrado fazendo uma ultrapassagem perigosa que quase resultou num acidente com colisão frontal com um carro de passeio que vinha no sentido contrário da via.

O caminhoneiro irresponsável seguia atrás de outro veículo pesado e resolveu fazer a ultrapassagem indevida num local completamente inapropriado. 

Ele acelerou o caminhão e partiu para a pista da esquerda, num local de faixa contínua, ou seja, onde é completamente proibido realizar ultrapassagens. Não bastando isso, o ato ainda foi realizado numa curva.

De repente, ele se depara com um carro de passeio vindo na sua direção no sentido contrário e não dava tempo de finalizar a ultrapassagem. Então, todos os veículos freiam para evitar a colisão frontal que resultaria em vítimas.

Logo em seguida podemos ver o carro fora da pista enquanto o caminhoneiro irresponsável contorna ele e segue viagem como se não houvesse acontecido nada.

O homem que realizava a filmagem logo atrás fica espantado com o que estava presenciando e fala: "aí é louco hein...ai meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, isso não vai dar certo. 

Assista o vídeo logo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre esse motorista apressado que quase bate de frente durante uma ultrapassagem na curva.


Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!