A loira do crime que era isca para o roubo de cargas de caminhões.


 loira do crime roubo carga caminhoes

Conheça a mulher acusada de ser a líder de uma organização criminosa que era especializada em fazer roubo de carga dos caminhão e servia como isca para atrair os caminhoneiros que seriam vítimas da quadrilha.

A criminosa Gresiane, loira, bonita e boa de papo, conhecida como a Loira do Crime foi presa pela Gerência do Combate ao Crime Organizado. Ela usava sua boa aparência para enganar os caminhoneiros.

Com uma extensa lista de crimes cometidos, ela já era uma antiga conhecida da polícia e já havia sido condenada em 2018 por ter participado de um roubo de carga, onde um caminhão de bebidas foi o escolhido pela quadrilha como alvo.

Devido a esse crime, Gresiane e seus comparsas foram condenados a 6 anos de prisão em regime fechado, mas foi considerada foragida da justiça por descumprir as mediadas impostas e estava sendo procurada.

loira do crime presa mato grosso


No entanto, no início de julho de 2022 a Loira do Crime que atormentava os caminhoneiros foi presa no município de Várzea Grande, Mato Grosso, dentro de uma igreja Evangélica, na comunidade Gonçalo Botelho.

Foi feito um trabalho de investigação com o núcleo de inteligência da polícia civil do Mato Grosso, que fizeram o levantamento para localizar a foragida e cumprir o mandado de prisão, com a oportunidade de captura-la dentro da igreja.

Segundo a polícia, a Loira do Crime atuava da seguinte forma: ela ficava parada às margens das rodovias para que servisse como isca, atraia os motoristas que paravam para dar carona e consequentemente os comparsas chegavam para a prática do roubo de carga.


Além disso, os motoristas também eram sequestrados, mantidos em cárcere privado em área de cativeiro, até que a carga fosse despachada para o destino final definido pela quadrilha.

Conheça mais detalhes de como agia a organização criminosa liderada por Gresiane no vídeo abaixo e não esqueça de compartilhar com os amigos caminhoneiros para que fiquem espertos com as pessoas que pedem caronas nas estradas do Brasil.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganham os Youtubers Caminhoneiros mais conhecidos!

Quem é DJ Wagner, o DJ dos Caminhoneiros (músicas)

Raríssima Scania T-112 Jubileum é encontrada abandonada a 23 anos

Ônibus anfíbio que navega dentro d'água!

Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".