Droga deixa motorista alucinado e precisou ser amarrado pelos colegas


caminhoneiro drogado

Um motorista de caminhão completamente alucinado e fora de si teve que ser contido pela população até a chegada da polícia que levou ele preso.

Segundo informações do homem que fez o vídeo, o motorista estava trafegando na estrada em alta velocidade, fazendo curvas perigosas, perdendo alguns pacotes da carga que estava transportando e ao chegar em um pátio grande, começou a rodar com o caminhão, andando para frente e para trás, ou seja, completamente desorientado.

Então, os populares resolveram tomar uma atitude para evitar que ele saia dali naquele estado e provoque algum acidente na estrada, podendo tirar a vida de pessoas inocentes. 

Assim que ele parou o veículo e desceu de dentro da cabine, começou a gritar com as pessoas e rapidamente jogaram ele no chão para domina-lo até a chegada da polícia. Eles falam :"eu vou amarrar ele".

Essa atitude não é algo que representa a classe caminhoneira, uma classe onde a maioria são pessoas honestas e trabalhadores. Um motorista que faz isso, acaba sujando a imagem de todos os colegas de profissão.

Veja também: 

Comentários

  1. E fácil julgar ninguém sabe o que levou ele fazer isso, divida família sabe o que mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Trator 8x8 com 600 cavalos de potência - Versátil 1080 Big Roy (Fotos e Vídeo)