Droga deixa motorista alucinado e precisou ser amarrado pelos colegas


caminhoneiro drogado

Um motorista de caminhão completamente alucinado e fora de si teve que ser contido pela população até a chegada da polícia que levou ele preso.

Segundo informações do homem que fez o vídeo, o motorista estava trafegando na estrada em alta velocidade, fazendo curvas perigosas, perdendo alguns pacotes da carga que estava transportando e ao chegar em um pátio grande, começou a rodar com o caminhão, andando para frente e para trás, ou seja, completamente desorientado.

Então, os populares resolveram tomar uma atitude para evitar que ele saia dali naquele estado e provoque algum acidente na estrada, podendo tirar a vida de pessoas inocentes. 

Assim que ele parou o veículo e desceu de dentro da cabine, começou a gritar com as pessoas e rapidamente jogaram ele no chão para domina-lo até a chegada da polícia. Eles falam :"eu vou amarrar ele".

Essa atitude não é algo que representa a classe caminhoneira, uma classe onde a maioria são pessoas honestas e trabalhadores. Um motorista que faz isso, acaba sujando a imagem de todos os colegas de profissão.

Veja também: 

Comentários

  1. E fácil julgar ninguém sabe o que levou ele fazer isso, divida família sabe o que mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!