Manual New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 - Minicarregadeiras!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos das minicarregadeiras New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A minicarregadeira New Holland, que já possuía uma maior distância entre eixos, aumenta ainda mais esse valor na Série 200.
Combinada com um baixo centro de gravidade e a distribuição correta de peso, essa distância deixa o deslocamento mais estável. Tudo isso para tornar o seu trabalho mais produtivo e seguro.

O braço Super Boom®, patente New Holland, proporciona maior altura e alcance de descarga, permitindo ao operador distribuir melhor a carga em caminhões ou silos de altura elevada.

A New Holland sabe que o conforto não é apenas um item de luxo, mas é essencial para o seu negócio. O operador confortável consegue trabalhar mais horas com menos fadiga. Portanto, nos asseguramos de construir conforto adicional ao projetar a Série 200.

Quanto à manutenção, a New Holland entende que o tempo de máquina parada é renda perdida e que a manutenção diária será bem feita se os pontos de verificação forem de fácil acesso.

A visibilidade é muito importante para os operadores e a New Holland entende isso. Visibilidade total é obtida na Série 200 - da borda de corte; da caçamba, na altura máxima, e toda a área de operação lateral e traseira. Seu trabalho será concluído com mais rapidez e eficiência com as minicarregadeira.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland L213, L215, L218, L220, L223, L225, L230 no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

  1. galera se for comprar uma mini carregadeira, nunca ,mais nunca compre uma newholland, maquina problematica, cheia de sensor ,nao consegue trabalhar, te deixa louco, e vc fali.

    ResponderExcluir
  2. https://www.manualmec.com.br/p-16017786-Manual-De-Servico-New-Holland-Mini-Carregadeira-Linha-200-Portugues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!