A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!


tal da loira caminhoneira

 Vamos falar um pouco sobre a história da caminhoneira conhecida como a Tal da Loira. Ela que é famosa nas redes sociais por seu amor por caminhão e por suas fotos picantes, tanto no Instagram, Facebook, como em plataformas de conteúdos adultos e vídeos no Youtube.

Quem é a Tal da Loira?

O nome oficial dela é Ana Carolina Silva e tem por volta dos 24 anos de idade. Nasceu em Minas Gerais e mora lá até hoje, na cidade de Capelinha, no interior do estado.

A influencer loira do caminhão arqueado se tornou famosa na internet devido a suas publicações que mostravam ela dirigindo seu veículo de trabalho, mostrando seus perrengues na estrada, sempre bem descontraída e com o linguajar do jovem caminhoneiro.

Devido a sua beleza, surgiram muitos comentaram positivos sobre Ana Carolina que começou a postar fotos um pouco mais sensuais no Instagram, o que fez ela alcançar um público muito grande e crescer muito sua rede social.

Origem do apelido

Segundo Ana, o apelido foi dado pelos seus fãs que viam ela passar na estrada com os cabelos loiros no caminhão e falavam: "olha ali a Tal da Loira". O apelido acabou pegando e ela resolveu aderir como uma marca.

Quais as redes sociais da Tal da Loira?

caminhão tal da loira

Hoje, em janeiro de 2023, a Tal da Loira Oficial conta com aproximadamente 1 milhão e 100 mil seguidores no Instagram, também 1,1 milhões de seguidores na sua página do Facebook, 40 mil inscritos no canal do Youtube, 695 mil no Kwai, 489 mil no TikTok, 88 mil no Telegram e vários assinantes no Privacy.

Conteúdo para maiores de 18

Após algum tempo de postagem nas suas redes e por receber tanto comentário positivo sobre sua beleza e seu corpo, a Tal da Loira caminhoneira resolveu atender o pedido dos seus fãs e criou uma conta num site onde compartilha suas fotos sensuais, com pouca ou nenhuma roupa.

tal da loira caminhoneira rebolando

Ela sempre compartilhou fotos com decotes provocantes, shorts curtos dentro e fora da cabine do caminhão, publicou vídeos dançando e rebolando ao som de funk e, juntando com a paixão pelos brutos qualificados, acabou recebendo muitos pedidos dos seus seguidores para que ela mostrasse um pouco mais do seu corpo.

Então, ela criou uma conta no site Privacy com @taldaloiraoficial, que funciona semelhante ao OnlyFans, podendo cobrar uma assinatura mensal dos seus assinantes que desejam ter acesso a essas fotos e vídeos para maiores de 18 anos (+18).

Hoje, ela já conta com cerca de 99 postagens, 69 fotos, 37 vídeos e 17 mil curtidas no seu conteúdo. O valor da assinatura é de 89,90 reais mensais para ter acesso a todo seu conteúdo adulto, mensagem direta que ela pode responder a qualquer hora e planos com descontos que podem ser vantajosos para os interessados.

Veja também:

A Tal da Loira já foi notícia em diversos portais de notícias, como Uol e Globo, contando um pouco da sua história de caminhoneira e falando como foi que decidiu mudar o foco da sua carreira para um público mais adulto.

Comentários

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas