Desespero: cabine cai com caminhão em movimento após sair da mecânica


 cabine caminhao cai em movimento

A cabine de um caminhão baú caiu em movimento logo após sair da oficina mecânica e o motorista teve fraturas após o veículo colidir fortemente contra um muro.

É impressionante a cena que iremos mostrar nessa matéria, onde o caminhão começa a descer a rua lentamente, com bastante cuidado, quando de repente, a cabine se solta, cai para frente e só para quando colide frontalmente com o muro de uma residência.

O grave acidente foi registrado por câmeras de segurança em Nova Serrana, Minas Gerais e mostra o momento exato que o condutor perde o controle da direção, desce desgovernado e por pouco não foi pior, pois haviam 2 carros esperando para cruzar a rua e pararam ao ver a situação.

Um desses carros parados ainda foi atingido de raspão na parte frontal com o caminhão descendo desgovernado a rua.

O caminhoneiro precisou ser resgatado pelo corpo de bombeiros, pois ele ficou preso nas ferragens da cabine. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e uma fratura na perna direita, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo relatos do próprio motorista, ele havia acabado de sair de uma oficina mecânica e a polícia irá investigar quem foi o responsável pela tragédia que, por muito pouco, não tira a vida de um trabalhador.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia