Desespero: cabine cai com caminhão em movimento após sair da mecânica


 cabine caminhao cai em movimento

A cabine de um caminhão baú caiu em movimento logo após sair da oficina mecânica e o motorista teve fraturas após o veículo colidir fortemente contra um muro.

É impressionante a cena que iremos mostrar nessa matéria, onde o caminhão começa a descer a rua lentamente, com bastante cuidado, quando de repente, a cabine se solta, cai para frente e só para quando colide frontalmente com o muro de uma residência.

O grave acidente foi registrado por câmeras de segurança em Nova Serrana, Minas Gerais e mostra o momento exato que o condutor perde o controle da direção, desce desgovernado e por pouco não foi pior, pois haviam 2 carros esperando para cruzar a rua e pararam ao ver a situação.

Um desses carros parados ainda foi atingido de raspão na parte frontal com o caminhão descendo desgovernado a rua.

O caminhoneiro precisou ser resgatado pelo corpo de bombeiros, pois ele ficou preso nas ferragens da cabine. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e uma fratura na perna direita, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo relatos do próprio motorista, ele havia acabado de sair de uma oficina mecânica e a polícia irá investigar quem foi o responsável pela tragédia que, por muito pouco, não tira a vida de um trabalhador.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas