Viatura da polícia bate FORTE em caminhão durante perseguição


 Viatura polícia bate caminhão perseguição

Policiais do município de Brasília de Minas Gerais colidem fortemente a viatura contra um caminhão e ficam feridos.

Os policiais estavam perseguindo um motociclista que passa segundos antes no vídeo e, ao chegarem num cruzamento, na avenida Camilo Prates, não percebem que havia um caminhão se aproximando e batem em alta velocidade na lateral da cabine.

O caminhão Mercedes Benz teve a frente da cabine bastante danificada a a viatura da PM teve sua frente toda destruída. Dois policiais no seu interior tiveram ferimentos e precisaram ser resgatados pelos colegas de profissão.

Eles foram levados até o hospital Senhora Santana, ali mesmo em Brasília de Minas e depois transferidos para a Santa Casa de Montes Claros para os médicos avaliarem a situação.

Segundo a PM, a perseguição ao motociclista se iniciou ao se depararem com o mesmo falando ao celular enquanto dirigia. Foi dada a ordem de parar, mas não foi obedecida e o homem se evadiu em alta velocidade.

Então, a viatura começou o acompanhamento utilizando a sirene e o giroflex, mas ao chegarem no cruzamento da avenida, foram impedidos de seguir após a colisão com o caminhão Mercedes.

Horas mais tarde, o motociclista se apresentou no quartel da PM junto do seu advogado, dizendo que não escutou a ordem de parada e negou que falava ao celular enquanto pilotava, mas a moto estava com o documento atrasado e acabou sendo apreendida.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!