Quando o trilho tá cheio de NEVE e o TREM passa!


 trem trilho remoção neve

Impressionante as cenas registradas onde mostram diversos trens jogando a neve longe e atingindo algumas pessoas, enquanto se locomovem pelos trilhos cobertos pelos flocos de gelo após um dia de nevasca intensa.

No Brasil, são raros os lugares que caem neve. É mais raro ainda ver situações onde esses cristais de gelo cobrem carros, casas, estradas e que possam dificultar o ir e vir da população local.

No entanto, em alguns países é normal ver a neve cair e para essas pessoas é algo tão normal que chega a ser chato de ter quer lidar com isso frequentemente. Tanto é que a maioria já se prepara com roupas quentes, deixam os carros ligados para que o motor não congele e muito mais.

As estradas também são bastante afetadas pela queda da neve e dificultam o tráfego normal dos veículos, que precisam esperar que ela derreta ou que as máquinas especializadas façam essa remoção e deixe a pista livre para a passagem.

O mesmo ocorre com os trilhos de trem que após as nevascas ficam cobertos por grossas camadas dos cristais de gelo. Portanto, são acionadas as locomotivas com a parte dianteira em forma de lança para fazer a limpeza.

Então, as pessoas preparam seu celulares para registrarem o trem removendo a neve dos trilhos e acabam se envolvendo em situações embaraçosas, como veremos no vídeo abaixo. Algumas resolvem se posicionar tão próximas da locomotiva que são atingidos fortemente.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas